<B>Oh fuck, the show has already begun? But I was not even prepared..</b>
<I>No problem, I'm good with improvisation.
Não tô em casa e me falta paciência, então serei simplório: Oi.
Não tentem mais do que este mero cumprimento da minha parte, porque tinham que está agradecendo por eu ter os cumprimentado. Geralmente quando vou bater em alguém, a única coisa que eu faço é só ir lá e BANG! Mas, por ser a primeira vez que me veem, resolvi usar um pouco daquela coisa que os seres humanos chamam de.. educação? Bem, acho que é isso.. Enfim, não se acostumem com isso, porque como já disse, esse é um caso atípico.
A princípio já viram que sou um amor de pessoa, não é? Então agora irei falar um pouco de mim. Ao contrário do que muitos possam imaginar, não sou como qualquer um daqui. Serei aquele que irá trazer a mudança para tudo isso, mas sem aquela baboseira de sempre dizendo que meus ideais irão se sobrepor dos demais.. Não, tenho um modo mais eficaz. Tudo tem sua parte ruim. Assim como uma comida tem seus legumes, assim como a maioria das famílias tem um tio irritante, assim como a maioria dos países tem um youtuber falando merda, mas ainda sim ganhando dinheiro, todo lugar tem sua escória, ou suas. Por que aqui seria diferente? Podem achar frescura minha, foda-se, não ligo, mas a cada metro quadrado que olho tem um merda olhando para minha cara. Pelo menos eles olham com aquele olhar verdadeiro de "esse cara parece ser foda", e é por isso que eu vos respondo formalmente agora: sim, criaturas, eu realmente sou foda, e vocês irão ver isto.
Puta que pariu, será que não se pode mais jogar Guitar Hero tranquilamente no shopping? Sempre vem uma criancinha querendo tomar a vez, mas foda-se.. Desisti. Há coisas melhoras para se fazer aqui. Opa, avistei uma cadeira e parece que um velhinho quer sentar nela.. QUERIA! Cá estou eu. Ele virou o rosto e foi embora. Bom, vejo que tem um torneio que vai começar, não é? Ou seja, tem lutador pra caralho que irá atrás do ouro, mas se me perguntarem se me preocupo com isso, digo que não. Minha vassoura já está na minha mão, e em jogar fora lixos, eu sou um especialista, então não terei problemas em colocar para fora qualquer lixo que tentar se criar aqui dentro. Chamá-los de lixo os ofende? Me perdoem, as vezes sou tão inconsequente que não penso nos sentimentos dos outros.. Tentarei mudar para "escória" que é um sinônimo e fica mais atrativo para vocês, né? Espero que considerem minhas desculpas e mudem a visão de mim.
Ih, olha a hora, preciso ir! Quem faz a comida e a faxina em casa sou eu. Humildemente, não existe melhor cozinheiro que eu.. Quanto a outra parte, digamos que eu faço meu serviço direito. Nunca sofri reclamações, pelo contrário, sempre fui presenteado com títulos - que na verdade, são poucos comparados ao que faço por onde passo - então não vejo o porquê de aqui ser diferente. Vou nessa, se quiserem me achar, mudem de ideia, pois nunca conseguirão. O lixo não vai até o "faxineiro", o "faxineiro" vai até o lixo.</i>
<B>Kenny Omega, the Cleaner.</b>