terça-feira, 15 de novembro de 2016

Dean Ambrose

<B>O universo é bem maior que a PWF.</b>

<I>Para quem não gosta de historinhas, peço que pulem essa parte, mesmo ela sendo muito importante, porque tenho que citá-la por ser muito importante no desenrolar do meu discurso. Desde pequeno eu era chamado de capetinha por estar sempre hiperativo e provocando as pessoas, e isto permaneceu até os dias de hoje.. Como era uma criança, não queria que me chamassem assim, mas com o passar do tempo vi que apenas os maiorais são chamados desta forma. Boogeyman tem a aparência do capeta, mas o chamam assim? Não, pois sabem que no fundo ele é um zé ninguém que não impõe medo nem numa criança de 6 anos. O nosso digníssimo e GLORIOSO campeão também dá suas alfinetadas por meio de seu discurso, mas não o vi ninguém chamando-o de provocador.. Apenas de outros adjetivos que citarei futuramente aqui mesmo. Enfim, vemos que o poder está focado num homem sem cinturão, que sou eu.

Já esbarrei com Roode no meu primeiro combate aqui e infelizmente não fui vitorioso, mas e daí? Não lembrarei do ocorrido, pois todos aqui sabem as circunstâncias e como as coisas acabaram, então EU focarei no futuro, agora não posso confirmar se meu oponente fará a mesma coisa, e se fazer, saberemos que o tal não quer sair do comodismo e sim usar o fato de ter me vencido como argumento, mas vou fechar minha boca quanto a isso e dizer a que vim. Depois de falhar na primeira luta, cheguei pouco a pouco e agora tenho uma chance pelo Universal Heavyweight Championship, como? Bem, digamos que eu tenho aquilo. Aquilo que é necessário para ser uma grande atleta e um grande campeão... Aquilo que diferencia as crianças dos homens. Como havia dito anteriormente, sou um <B>guerrilheiro</b>.. Um <B>agente do caos</b>, por isso nada pode me parar agora. Nada nem ninguém, ouviu campeão? Não importa se você se veste melhor do que eu ou é mais apresentável que eu para o público, porque para mim você sempre será um almofadinha que que não é tão bom quanto acha.

Aparência não define caráter ou minha habilidade, assim como opiniões também não necessariamente definem uma pessoa, e começo meu terceiro parágrafo com isso, pois é exatamente assim que meu rival age. <B>Tu se veste com terno e eu com uma camiseta e uma jaqueta de couro, sabe o que isso significa? Porra nenhuma</b>, então abaixe sua bolinha e tenha algo mais a me dizer além de que é o campeão, pois estou de saco cheio dessas pessoas egocêntricas que entram na minha vida só para se vangloriar.

Tu nem abriu a boca ainda e já estou com raiva de você, que poder é este que tem de irritar os outros? Bem, mas não se orgulhe disso, porque não costumo tratar bem quem me irrita. Em pouco tempo fiz um barulho incômodo no ouvido daqueles que cuidam das coisas por não seguir a linha reta que eles propõe a outros que aqui, por não dar ouvidos a regras tão ilógicas. Amigos, saibam que sigo as minhas regras e meus princípios, e se for preciso para segui-los passar por cima das autoridades deste lugar, assim farei. Se isso for preciso para passar por cima dos campeões medíocres desta empresa, assim farei. Bobby - que daria um belo nome de cachorro por sinal - estou a espera de suas palavras e torcendo com todas as minhas forças que sejam diferentes das que estou supondo, pois somente assim poderemos ter um embate interessante. Vejo você depois, idiota!</i>

<B>Dean Ambrose.</b>