<I><B>Apenas um começo de novos tempos.</b>
É incrível isto! Estou realizando meu debut numa empresa enorme como é a WAF, e logo em meu debut já tenho algo que pode marcar um bom início. Antes de começar a falar sobre minha luta nesta semana e por quais motivos eu irei conquistar o US Championship na minha primeira luta, eu irei falar um pouco sobre mim... Assim vocês já podem ter em mente um pouco de noção do que vos espera.
Ao contrário de muitos por aqui, não sou pretensioso e arrogante. Não me digo demais, não me denomino de perfeito, não me denomino como o homem a ser batido.. Eu sou eu. Muitos podem crer que meus ditos são um pouco tanto inofensivos, contudo há algo na mente do ser humano que é distorcer as coisas para o que lhe é conveniente. Isto acontece muito, muito mesmo, por isso deixarei claro o que tenho para dizer para que não cortem ou deduzam algo que não saiu da minha boca. Sou um homem com habilidades impressionantes, e não digo isso por ser arrogante ou por ter um ego lá em cima, até porque não fui eu quem me deu esta alcunha... à recebi na medida que o tempo foi passando. Ou seja, sou um mestre da submissão e um homem com habilidades de alto nível. Outro ponto que me diferencia de vocês, além desta habilidades, é meu apoio. Antes de se equivocarem, deixe-me prosseguir que vocês entenderão meu ponto..
Sou um homem que possui uma conexão muito forte com o público. Seus cantos soam como músicas boas nos meus ouvidos.. Cada pessoa que está naquela arena e gastam suas gargantas cantando por mim tem um retorno.. Não digo que o público luta por mim, eu luto. Isto seria o suficiente, pois acredito no meu potencial e sei que meu oportunismo unido com ela irá me fazer no topo daquela escada e retirar o US Championship dali, mas o que eu digo é que.. Todo apoio que é feito para mim é transformado em cada vez mais vontade e persistência para que eu consiga vencer... Isto para alguns não faz diferença, talvez eu seja caçoado por ter dito isso, contudo eu não dou a mínima...
Há pessoas que gostam de ser odiadas, há pessoas que dizem que não gostam do público para que possam ser odiadas, isto é corriqueiro nos negócios.. Eu apenas irei fazer a minha parte. Eu irei lutar com todo prazer que tenho em praticar Pro-Wrestling, eu irei lutar com todo amor que tenho por este público que mesmo com as dificuldades cotidianas me apoiam, e nada mais merecido para eles que terem um campeão americano que representa os Estados Unidos.
Sou bem diferente de todos aqui. Isto não é da boca para fora, porque tudo que digo é algo verdadeiro que sai da minha mente, e eu nunca planejo dizer algo que seja da boca pra fora. Meus oponentes eu vejo de forma diversificada, consigo distinguir cada um, mas sei que todos eles tem um pensamento em comum ao meu, contudo a diversidade técnica irá impedir que 3 dessas pessoas vençam.. Roman, eu admiro o seu lado de nunca desistir, sempre buscando mostrar que você consegue e dizendo para acreditarem, mas não acho verdadeiro seus ditos. Pensando um pouco em Breeze, eu nunca gostei de quem se definisse como um homem maravilhoso ou suas características semelhantes... Não acredito nisso, assim como não acredito em Breeze. Enquanto a Rollins, vejo a mente de um arquiteto, contudo há arquitetos bons e os ruins. O tempo irá dizer qual dos dois você é, palavras apenas dizem, não mostram. Stardust, bem vindo a empresa, é novato assim como eu. Randy, a víbora pode estar a caminho, entretanto estou mais preparado que nunca! Minha primeira chance em minha primeira luta terá como final meu primeiro título. YES! Essa não é uma promessa, é um aviso.
<B>The King of Beards, Daniel Bryan.</b></i>
Nenhum comentário:
Postar um comentário