quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Daniel Bryan

<I><B>Teses e mais teses.</b> Randy Orton. I

É interessante suas palavras, Randy.. Se fosse resumir inicialmente a maioria dos seus ditos eu resumiria em uma palavra: recíproco. De início seu dito sobre teses humanas, que nunca os desfavorecem e que eles não medem as consequências do que podem lhe causar, e isto também é algo que pode ser dito para você. Até porque, você está incluído nos seres humanos. Você tem uma forte crítica sobre o pensamento e idealização das pessoas e seus objetivos, mas como eles poderiam se concretizar sem antes possuir um plano para ser traçado? O que seria se fizéssemos tudo de forma inconsequente? O fraco, frágil e vulnerável não é sonhar, e sim sonhar e não fazer nada para que isto se torne real. O ponto de vista é algo importante nesta ocasião, meu caro.. Você diz muitas vezes de pessoas e seus mundos, contudo se você mantém esse pensamento que tal pessoa vive em seu mundo, ela pode ter o mesmo pensamento, só que de você, compreende? Ela deve pensar que ela vive na realidade, e que é você quem vive no seu mundinho.. No fim você nunca saberá quem realmente está certo, porque, como você disse, o ser humano nunca concretiza um tese que lhe desfavoreça..

Você gosta de julgar as pessoas, é notável isso no seu pronunciamento.. Quando não fica dizendo a todo momento sobre tese e os mundos distintos dos seres humanos, você julga alguém, e veja bem.. Você julga a pessoa como sem personalidade. Logicamente isto é impossível, todos tem uma personalidade, então tenho que dizer que usar isto no sentido figurado, no momento, não se encaixa muito bem.. Citando muito estas coisas discutíveis pensei que você acreditasse na evolução das espécies, conhece? É algo que diz que todas as espécies evoluem, e subjugar uma pessoa pelo seu passado é algo cômodo para você, não é? É difícil pensar na mudança do outro, e também é difícil sair do que é cômodo para você, isto que aconteceu com você.

Sim, meu caro... Metas são necessárias para que a vida seja levada de uma maneira interessante, e isto quem ficou provado quando disse na minha introdução que eu buscava de cara meu US Championship e fazer história com o mesmo, e mesmo sendo um pouco óbvio o seu, você não disse qual era sua meta aqui.. Está certo que pode ser a mesma que a minha, mas nunca saberemos se você não dizer.. Se não dizer, podemos até supor que sua meta é ter uma barba como a minha.

"O erro é uma etapa fundamental no processo de aprendizagem..." Gostei disto. Caso o resultado não seja o que espera, leve isto pra vida. Você é um favorito para vencer? Desculpa, mas até seu pronunciamento eu nem ao menos sabia quem era você, então continue usando o cérebro e não deixe o ego tomar conta do seu discurso. <B>Você pergunta o que temos a oferecer? O que você tem? Que eu saiba você não é melhor que ninguém, permanece como um desconhecido. Você não mostrou nada que pode nos oferecer, nenhum argumento, apenas teses e coisas de sua mente.. Então não tente impor uma superioridade inexistente na sua pessoal, meu caro..</b> 

Diria que seu comentário foi interessante em analogias, porém não em argumentação. Um erro que notei foi impondo uma superioridade que você não possui. A única cabeça que eu vejo rolar é daquela pequena víbora que estava me cercando. Infelizmente é a lei da vida, as coisas nascem, mas um dia morrem.

<B>The King of Beards;
Daniel Bryan.</b></i> 

Nenhum comentário:

Postar um comentário