terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Baron

<b>Vamos ao cérebro da Bullet Club; por isso que ela não é respeitada.</b> <I>[Mr.Kennedy]

<B>Primeiramente, eu não obtive uma tentativa concreta em shows televisivos para disputar o título, então como quer que eu conquiste o título, sem ter tido uma chance? Isso não é possível, e segundamente.. Você já finalizou os dois campeões mundiais da empresa? Você ainda não fez nada de grandioso para que considere seu título maior que do meu rival; eu sou profissional o suficiente para admitir isso, enquanto você apenas mente. Bela atitude, campeão.</b> Eu não notei você revertendo algo a altura, apenas vi você fazendo afirmações nada complexas, e facilmente revertidas, e rapaz, atirar em um pássaro em movimento é tão fácil quanto resolver um cubo mágico. Quantos argumentos soltados sem pensar, não é, Kennedy? O título que você denomina de fracassado, é maior que o seu, isto são o que os fatos dizem, e repito, como vencerei um título a qual não tive chance em shows televisionados? E como pode notar, dá última que eu lutei contra Seth, ele usou do título contra mim, um ato covarde, logo a culpa não foi minha. E quer saber a importância do meu título? Seja mais específico..

<B>Antes de estudar suas estatísticas a fundo, eu queria deixar claro o quanto estou surpreso com você, pois não conseguiu interpretar minha introdução da forma devida, e em seguida ignora que esteja errado ao invés de admitir. Mais um belo ato do campeão.</b> Uma matemática fácil de ser deduzida, apenas dividindo os 100% entre o número que você supõe de lutadores que estarão lá, digamos que uma criança que esteja terminando o ensino médio conseguiria fazer isso com uma das mãos, e agora voltando a parte realmente importante, vou numerar 1 e 2. O número 1 é para lhe explicar uma coisa que deveria saber, uma estatística, e o número 2 é para lhe explicar uma coisa que deveria ter entendido: <b>1:</B> Tratando-se de 50 superstars, a chance de chegar no número 50 e haver apenas 5 superstars no ring é bem difícil, não acha? <B>2:</b> Somente eu dizer o óbvio, que não garante a vitória, não significa que estou desistindo. Tanto é que, eu já afirmei que vencerei ambas as lutas. Que Christopher Daniels não conseguiu, mas eu conseguirei.

<B>Isso apenas em sua mente, jovem. É relativo o que os outros pensam.. você pensa isso, Magnus pensa que eu disse o óbvio, então eu digo que é bem relativo. E outra coisa, releia o final da explicação número 2, que verá o que eu irei fazer.</b> Eu adoraria que comprovasse sua tese, tendo em vista que eu apenas perdi para Seth Rollins em House Shows, e ainda por cima covardemente, e no último Live Event ele atacou a mim com o título. <B>Contando estes percentuais, sua chance de comprovar a sua tese é de 0%.</b> Quais insinuações? Eu apenas questionei-o de algo que acabou sendo verdadeiro, e se não me engano, eu não perguntei se vocês tinham apelido, ou se consideravam-se uma família.

Somente se for a facilidade para perder ou para falar baboseiras, porque até o momento você não conseguiu encaixar um argumento cabível contra este lobo. <B>Sua última frase no comentário seria um bom fim de filme, mas para que disse isso para mim, sendo que não falei nada relacionado ao mesmo?</b> Vai ver é difícil você pensar numa frase boa, e quando ela veio, quis expor. Mas ficou sem sentido.</i>

<B>Baron Corbin.</b>

Nenhum comentário:

Postar um comentário