<I><B>Seu destino é uma incógnita, até para você.</b>
Primeiramente, quem é você mesmo? Você me chama de insignificante, sendo que você somente apareceu no último N.E.R.O e ainda não demonstrou NADA que pudéssemos tirar proveito. Chamar-me de insignificante não fará de você alguém melhor que eu, precisa muito para que isto aconteça.
Cara, o que lhe faz pensar que será a grande estrela da noite? E é incrível o quanto diz que eu faço esse combate parecer inútil, e em seguida diz quase a mesma coisa que eu expus em minha introdução. Rapaz, você ainda tem muito que provar aqui. Você falar que os outros são apenas coadjuvantes para a grande estrela da noite, no caso você, é uma promessa e algo que me tiraria uma gargalhada se eu não compreendesse sua ignorância. É um novo guerreiro neste campo, que pretende tentar subir na vida, vencendo uma luta que só lhe dá uma certeza: Você será o último a entrar. Contudo não garante se vencerá. Um aviso? -Risos.. Sinto lhe dizer, porém seu aviso não será ouvido, porque no último instante, a única coisa que será ouvida será seu GRITO pedindo socorro.
Se você fosse alguém influente para poder trazer os olhos da América para a WWC, você seria conhecido por todos nós aqui e não seria necessário mandar um aviso para os lutadores em questão. Então acaba por se tornar contraditório isto que você acaba de dizer, no mínimo confuso. Como pode se considerar uma aposta, sendo que ninguém lhe conhece? Os McMahons não são pessoas com índole muito boa, possuir dinheiro não é uma garantia de sucesso, agora, veremos se eles irão continuar a lhe aplaudir logo após ser arremessado pela terceira corda, algo que será inevitável.</i>
<B>Baron Corbin.</b>
<I>Parabéns Alexa. Depois de um longo tempo de tentativas frustradas, conseguiu finalmente conquistar o US title. Eu sinceramente não sabia se você conseguiria um dia, até porque foram muitas falhas, mas conseguiu. Agora veremos se você conseguirá honrá-lo. O que houve com você, Alexa? Você que era tão ignorante, e agora está de uma forma.. agradável. Este US Championship pode ter mudado mesmo à sua pessoa, agora espero que tenha sido pra melhor.
Sabe, Alexa, é um pouco quanto engraçado ouvir este seu novo discurso. Você agora diz que tem o público a seu lado, você agradece muito a todos eles, sendo que no passado isso era o que mais detestava em Daniel Bryan. O quanto ele usava o público à seu favor, e agora você começa a fazer isso. Explique-me mais, pois estou completamente perdido na confusão que você denomina de mente. Não confunda as coisas, esta é uma luta onde definirá o último que entrará, e não a Ultimate Rumble Match em si. Digamos que, esta é uma Ultimate Rumble do ano de 2013, com o mesmo número, mas os lutadores modificados, logicamente..
Conquistar uma vitória como essa certamente lhe deixa forte para a UR Match, contudo não é uma garantia de vitória, e desculpe, mas esta não é a oportunidade "certa" de expor seus propósitos, porque estas oportunidades se tem de milhares, basta aproveitá-la.</i>
<B>Baron Corbin.</b>
<I>Na real, são mais de trinta cabeças, contudo não é um assunto que venha ao caso. Em algum momento eu neguei isto? Então não vejo porque de você citar isto, cara. Se ir com a mente conturbada, certamente ficará confusa com seus ditos, não dirá coisas coerentes, como sua mente é conturbada.. não será tão fácil ele se sobressair da forma que queira, e entrar com o pensamento de que vai vencer, pode lhe dar uma garantia errônea e lhe deixar iludido por um bom tempo, e não necessariamente que eu devo estar incluso entre essas duas espécies. Quais fatores? Diga-me, porque citarei um fator pelo qual você não deve vencer: Seu reinado como campeão. <b>Não tente prever o futuro, amigo, e não use a frase de um amigo de profissão sem saber..</b> Eu apenas disse que vencer essa luta, não lhe dá garantia de vencer a UR Match, é como um aviso, nada de dicurso de pré-derrotado. Acalme-se, ficou tão fã dele assim ao ler os comentários dele na última semana?..
Não em todos casos, sir..Por se tratar de muitos lutadores, e uma luta desgastante, você acaba por não ter a garantia que quando entrar, terá menos lutadores a eliminar, tamanha a competitividade da luta, quando você entrar como o quinquagésimo, ainda esteja um número considerável de lutadores no ring. Bem, se é típico de americano falar o óbvio, é típico de britânicos copiar frases de lutadores americanos, e ainda usá-las em momentos errados. Talvez seja isso, ou perder um título em menos de 1 dia.
Pode rir a vontade, pode achar o que quiser, eu não forçarei a mudar sua opinião, apenas farei o meu trabalho naquele ring, e no final, quando você ver que sua derrota será inevitável, você verá que esta piada do low-card, chegou mais longe que você. Se eu devo ler um dicionário, eu diria o mesmo para ti, porque eu não disse que o último a entrar temeria algo, e sim que o último a entrar estaria ambicioso. E tais palavras nem ao menos são sinônimos. De onde tirou aquilo? Clichê? Por favor, agora para ti tudo é algo clichê. A pessoa confiante também alimenta uma ilusão de que poderá vencer a luta, e se não vier a acontecer? Eu não sou um cara assustado, eu sou um cara cauteloso.. eu sou o cara, que irá vencer você e mais 28 pessoas.</i>
<B>Baron Corbin.</b>
Nenhum comentário:
Postar um comentário