<I><B>Respondendo Alexa Bliss.</b>
Não se preocupe, Alexa. Essa é apenas minha segunda luta na empresa, é compreensível você não me conhecer, contudo há pessoas que me conheçam também.
Bem, eu lhe desejaria os parabéns pelos Slammys, contudo é notório que você se orgulha de tê-los, mas não conseguiu batê-la, algo completamente estranho. Sinto muito pela prisão, mas acredito que passar um tempo lá dentro lhe fez refletir e repensar sobre alguns assuntos, lhe fez se tornar uma pessoa nem que seja um pouquinho melhor; você sentiu, nem que fosse por um pouco, a sensação que eu sinto toda vez antes de ir para alguma batalha. Seu aproveitamento foi bom mesmo, estive de longe acompanhando a empresa antes de ingressar, mas acredito que se não fosse a prisão, infelizmente você também não venceria. Não é uma garantia, apenas uma opinião. Não me recordo de ter dito que sua jornada foi frustrada, apenas disse que suas tentativas foram, e de fato algumas foram, e pela história do título em si, eu espero que aprenda alguma coisa com o tempo, e consiga fazer um bom reinado.
Hmm..
Em certas ocasiões a qual eu observava suas performances, eu não notei essa diferença que acaba de expressar, acredito que foi algo incluído após a sua estadia na cadeia que desenvolveu tal pensamento. Parece uma boa explicação, contudo eu acredito que você deve saber que estrelas não brilham, não é? A luz brilhante desses corpos celestes atravessa mais de 100 quilômetros
de atmosfera da Terra antes de chegar aos nossos olhos, durante esse
trecho da viagem, os raios são balançados pelo ar, dando a impressão de
que as próprias estrelas têm sua luminosidade alterada o tempo todo, mas não passa de uma ilusão de ótica. Tirou um pouco, mesmo não me convencendo.
<B>Com Royal Rumble, você quis dizer Ultimate Rumble, não é? Entendi. Alexa, ter um físico bom é um dos fatores determinantes sim, porém também se tem o fator inteligência, o qual ele poderá lhe ajudar também, basta pensar no que fazer para que as coisas fiquem mais fáceis para ti, e se for inteligente o suficiente, achará a resposta. Se você for bom o suficiente, independente de sua posição de entrada, conseguirás fazer uma boa participação, agora a vitória eu não garanto, tendo em vista que estarei na luta. Bem, pode tentar, contudo um empurrãozinho, e você cairá, pois as beiradas são mais perto da decaída. Sério mesmo que quem vai vencer é o último que ficar dentro do ring? Essa é uma novidade, eu não sabia..
Baron Corbin.</b></i>
Nenhum comentário:
Postar um comentário