quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Dean Ambrose

<B>Não preciso, mas vou provar o óbvio: Eu sou o melhor.</b>

<I>Inquestionável. Assim era a perfeição aos olhos de Souza. Aí eu me pergunto, como que um homem perfeito consegue ser levado ao chão por The Miz? Realmente não sei o que pensar do meu futuro oponente. Sim, futuro oponente. Enfim.. A lógica humana diz que eu devo me preocupar primeiro com o presente, e este é The Miz, porém eu não ligo muito para ela, e dei primeiramente meu recado ao campeão. Agora, vamos voltar aos olhos para o presente. Um presente um tanto quanto orgulhoso e interessante. Tenho muito a comentar sobre isto, então vamos iniciar logo.

Apesar de ser chamado por alcunhas que envolvem a loucura, parece que sou bem visto perante aos olhos de The Miz. <b>Sou tão bem visto que ele imitou meu gesto no último show.</b> Pode ser visto perante aos olhos dos outros e dele como algo irônico, entretanto na minha visão é algo muito interessante. Tudo que você vê bom, você imita, e isto que ele fez. Uma pena que um ato simbólico como aquele não tem tanta efetividade quanto feito pelo original, correto? Como diziam.. a cópia nunca é melhor do que o original. Há uma diferença entre nós.. <B>Foi bem pensado o que fez no último show para me atingir, porém o objetivo não foi concretizado.</b> Eu esperava isto de sua parte, é algo pensado, e você não é relativamente previsível, você de fato é previsível. Temos uma coisa em comum, o querer, porém somos diferentes em uma coisa: <B>eficiência.</b> Eu sou mais eficiente.

Eu sei que é louco você enxergar que um louco, na sua concepção, é uma pessoa mais sã que você.. Sei que é comum você pensar que por eu ser denominado como louco, meus argumentos são fracos, e isto é o que me faz rir e ter a certeza de o quão fraco mentalmente vocês são. Eu estou pronto. <b>De pessoas que pensam, você espera sempre algo pensado, algo "inteligente".. Enquanto daquelas pessoas que agem por instinto nunca sabem o que esperar, pois não sabem o que seu instinto irá proporcionar..</b> Miz, é apenas um recado. Isto é um jogo, onde entendendo que deve se passar por "obstáculos" para chegar aquele objetivo. Sei que você é aquela coisa que irá tentar cortar minha cabeça e impedir meu progresso, porém no final, os loucos enxergam uma saída que uma pessoa normal nunca enxergaria. <B>Veremos se seu estrelismo lhe dará a vitória.

The Lunatic Fringe, Dean Ambrose.</b></i>

Nenhum comentário:

Postar um comentário