<I><B>O fator é: o diferencial foi em implantado.</>
Há milhares de coisas que amo nesta vida, e odeio, porém a que mais amo e ver o quanto as pessoas conseguem ser contraditórias. Vejo ditos jogados, ditos traçados e contradições amostras, porém isto não é algo com o qual eu deva focar. Evidentemente estes erros condenarão os homens que cometem-nos, então não me prendo a isto. Devo me apresentar formalmente.. Prazer, sou Dean Ambrose. Um homem que certamente lhe surpreenderá, que lhe causará irritações, que lhe causará risos.. Sou um ser inconstante, improvável, surpreendente.. Estas são as poucas convicções que tenho na minha mente.. Controlar minha mente não é algo que eu pretendo fazer, pois tenho o pensamento em mente que <B>nem sempre agir com o impulso é algo ruim.</b> Pensar como este estivesse numa caixinha é um pensamento de pessoas fracas, e Dean Ambrose e fraco numa mesma frase não combinam...
Não sou um revolucionário.. Não trago comigo uma nova era, um novo ideal.. Trago apenas atos, e juntos deles acontecimentos que deixaram-te surpresos. Até porque, digo que sou uma pessoa previsível. O que pode esperar de um louco? Loucuras.. Ela pode vir de toda a maneira, porém ela ainda prossegue sendo loucura, enquanto de uma pessoa boa você não sabe quando ela cometerá um ato covarde.. Também não sou corajoso por estar embatendo contra uma campeã, entretanto vejo a mim como um homem que foi imposto pelo sistema a tal coisa. Há uma convicção presente na minha mente que diz: <B>o acaso é inexistente.</b> Vejo na minha frente uma bela loira, uma mulher incrível, seja no quesito beleza ou no quesito ringue. É uma mulher deveras interessante, e uma primeira aparição enfrentando-a será algo muito bom..
Não sou uma pessoa normal, eu sou Dean Ambrose. Ame ou odeie a mim, sempre receberei-te com um singelo: eu não me importo. Pois há uma coisa que me diferencial dos demais, que é meu poder de ignorar o que as pessoas pensam sobre mim. Pense bem, pense forte, porém não me diga nada, pois eu não me importarei com o que você disse ou pensou. A normalidade passou perto da minha mente, porém um golpe forte a fez sumir e um posto completamente insano tomar conta da minha mente e de meus pensamentos. Meus impulsos não estão mais nas minhas mãos como rédeas. Sou um homem sem ter o que perder, sou um homem livre.. Livre para mostrar quem sou eu. Mais do que uma pessoa normal, e mais do que aquilo que você pensa.. Pois o seu pensamento é fraco demais para ter uma noção do que lhe espera. Espere por tudo. Por tudo e mais um pouco, pois a loucura pode surgir a qualquer momento e de qualquer forma, e há apenas uma pergunta que ronda a minha mente.. Você está preparada? Ops, pense novo..
<B>The Lunatic Fringe
Dean Ambrose.</B></i>
Nenhum comentário:
Postar um comentário