<I><B>Campeão.</b>
Para alguém muito confiante, você está muito raivoso. Tenho a certeza assim como ti de que The Miz não é o homem certo a bater-te, pois este homem sou eu. Sei que por ser o campeão você sente-se na necessidade de sempre querer provar tudo para todos, e isto é seu problema. Talvez ficar sem o título faça um bem para ti.. Deixe-o mais leve para provar para os outros que você é perfeito. Achei engraçada a metáfora que fez dizendo que assinei minha volta ao hospício.. Nunca tiveram a capacidade de me prender em um, e nunca terão, assim como você nunca terá capacidade de me vencer. "Ah, você atacou o ser mais perfeito da empresa", "ah você é um louco.." Dá para você parar de falar tanto essa merda? Não se julgue perfeito, pois suas imperfeições são notórias, sendo uma delas o narcisismo. Respondendo sua pergunta, sabe quem eu acho que sou para interromper sua luta? Dean Ambrose. Na real, tenho certeza.
Sim, eu acredito que você possa ser o único 10 da empresa, porém se formos ver numa escala que vá até 1000. Eu estou pouco me importando com o que The Miz achou ou deixou de achar com o meu ataque sobre ele. Ele é um merda e perderia de qualquer jeito, apenas lhe dei uma desculpa para usar, e enquanto a você... Despeje toda sua raiva em mim, pois veremos se ela será o suficiente para derrubar um "louco", de acordo contigo. Não vejo nenhum ser perfeito aqui, então tenho chances reais de lhe vencer. Eu apenas agi por impulso, o que costumo fazer e na maioria das vezes da certo. Se isto der uma oportunidade pelo seu título, ótimo, se não, eu já estarei satisfeito por ter surrado o homem que possui um ideal errôneo na sua mente. Pode ser que esta surra não mude seu pensamento, mas nada vem do nada.
Guarde para a próxima. Pois na segunda o seu expresso pro inferno e para a realidade já está preparado, e só com passagem de ida.
<B>The Lunatic Fringe; Dean Ambrose.</b></i>
Nenhum comentário:
Postar um comentário