segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Baron

<I><B>Bo Dallas.</b> Parte III

De forma alguma, em momento algum eu neguei algo que você viveu, sim ela pode ter dito isto, agora suas pretensões podem não ter sido as que você pensa, por isso que lhe questionei sobre tal coisa. Não é surpresa alguma que você ache que está preparado para passar por uma pessoa como eu, agora, só o futuro dirá se você está preparado mesmo, rapaz.. porque no momento, suas afirmações são como as de um lutador buscando a vitória, e não de um analista. Mas.. quem foi que lhe disse que eu não te conheço? E bem, sua garantia de nada é valiosa, é apenas uma consideração de fé em si mesmo que poderá conseguir algo que almeja. Você não conhece esta pessoa direito, e ainda fica bravo comigo por causa dela? Relaxe.. pelo menos você sabe meu nome. Na realidade, se eu vou lutar, é porque de alguma forma fui convidado, mas eu também concordo que não mereço estar aqui, mereço mais do que isso..

Se este é seu único desejo, eu posso concedê-lo; você me verá depois da luta, agora, não se sabe se será com tanta clareza quanto verás quando me ver entrando por aquela Stage, pois não se sabe qual a potência que o End of Days poderá lhe afetar.</i>

<B>Baron Corbin.</b>

Baron

<I><B>Bo Dallas.</b> Parte II

Nunca te passou pela cabeça que ela falou isto apenas para você se sentir seguro e não cair no mesmo mundo que estava antes? É interessante, e você deve pensar nessa hipótese que a qualquer momento pode se tornar real, e qual lição pretende dar para mim? Estou curioso com o que pretende para este lobo, e obviamente o ser humano deve saber ouvir um não, porém ele não foi acostumado para isto, independente de sua criação, ouvir um não é doloroso para todos, independente do assunto e do que seja. Vejo que pelo que você disse, quem está mais adequadamente com medo é você, que ao ler minhas palavras captou um sentimento inexistente, porque não estou com medo algum.

Eu acabaria por dizer que era óbvio que foi uma pessoa, mas felizmente continuei lendo.. E veja bem, quem te garante que foi uma força maior que dominou aquela pessoa? Pessoas são cruéis, Bo Dallas.. elas adoram surpreender as outras, quem sabe ela não te iludiu para que evitasse que você tivesse ficado com raiva dela? Pense nisso. É compreensivo que você depositou toda a sua fé nesta senhora, e ela talvez tenha lhe convencido que você é capaz de mudar o mundo, porém muitas pessoas já tentaram, quem te garante que você conseguirás? Não trata de uma revolução na empresa, e sim no mundo, e sabe que não és capaz..

Bom trocadilho, porém não será necessário o meu retorno à alcateia, você que terás que se encontrar novamente com Mrs. A e rever os conceitos que ela está te passando..</i>

<B>Baron Corbin.</b>

Baron Corbin

<I><B>Bo Dallas.</b> Parte I

É interessante como você mudou completamente por uma mulher, seu pensamento, sua forma de pensar.. ela lhe transformou em um novo cara, e agora que ela se foi, o que você fará? Você não sabe se aquela mulher tem um real interesse em te ajudar, ou se ela apenas possui ambições que quer usar com a sua pessoa, e você também não sabe ao menos o nome desta divina mulher que o fez mostrar as coisas com clareza.. Seria um bom começo este, não acha? E acredito que ainda sim você não prestou atenção no exercício que ela fez, pois se você olhou no espelho e viu o vencedor do NXT, tem alguma coisa de errada.. Já dizia Bray Wyatt que o ser humano não foi acostumado a ouvir um não, e Bo Dallas comprova isto; ele possivelmente sabia disto, e sempre dizia sim, porque talvez soubesse que as pessoas não aceitariam um não, ou então porque ele não conseguia dizer não.. E uma correção, não foi Royal Rumble Match.

Uma história comovente, talvez você possa querer saber quem matou seu pai incendiado, não? Ou então já saiba, e ocultou para momento mais concretos, e bem, se julgamento para o ensinamento de sua mãe é algo compreensível, porém vivemos em um mundo onde nem tudo parece ser como é na realidade, talvez Kelly Kelly possa vir a deixar o embate um pouco interessante para nós dois, talvez não vença, mas um certo trabalhinho ela dará, assim como, se sua mãe fosse apanhar do seu pai, ela não apanhava quieta sem se defender. Não se preocupe, sem medo, eu não tenho medo do que possa acontecer comigo neste NXT, e seus objetivos.. querendo queimar as pessoas.. um pensamento quase igual ao do seu oponente, porém ele queria queimar o Mundo, você quer ver as pessoas queimarem. É difícil acreditar numa pessoa que mudou sua personalidade por uma mulher que nem sabe o nome.</i>

<B>Baron Corbin.</b>

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Baron Corbin

<I><B>Kelly Kelly.</b> Parte II

Querida Kelly, veja bem.. Você não pode ler mentes para ver se as pessoas tem convicções de vitória ou não, isto trata-se da sua opinião. Pois, veja bem, eu já fui posto em lutas que claramente que eu não queria participar da tal, porém eu fui querendo a vitória, pois não é somente porque eu não queria aquela luta, que eu irei desmerecê-la, e certamente os lutadores que admitiram não dar tudo de si em lutas que não queriam participar, consequentemente deve ser porque eles perderam. A única coisa que me recordo é de quando você recusou a lutar contra John Cena e Roman Reigns, pois talvez ache que está acima de alguém por sua história, mas isto não é nada, pois a única coisa que conheço que vive por história, são os museus.

Acalme-se, vejo que está muito exaltada, cuidado com o seu coração.. e bem, há um belo e conhecido ditado que diz: <B>Querer, não é poder.</b> Então você querer estar um passo na minha frente, e na frente de Bo Dallas, é apenas um querer, e você falar que pode ou não estar a nossa frente, só poderá ser provado quando entrarmos naquele ring! Então tem que ter, menos papo, e mais ação.. e veja, Seth Rollins será meu oponente no próximo NERO, mas veja.. Entre ele, Aiden English, Roman Reigns & Rusev.. o que carregaria o título melhor por um tempo, até que eu chegasse e retirasse de suas mãos, era ele. Eu sou profissional o suficiente para dizer isso, e é relativo Kelly, pois veja, assim como se você tivesse sido favorecida por Stephanie, não teria o que seu oponente fazer para mudar isto, você foi prejudicada e nada pode mudar isto..

Acabei de pensar em uma coisa, e parece que se eu não estivesse entrado em cena, talvez você não teria conquistado o título, não? Então Kelly, foi um erro Stephanie McMahon ter te demitido? Sim, agora, você dizer que quer conquistar algo que é seu por direito..? O fim daquela luta se eu não houvesse aparecido é uma incógnita. Bom saber disto, então espero que honre o que diz, quem sabe num futuro não muito distante eu possa lhe compensar por isso, ou então você terá que batalhar com o ex-campeão, que com certeza irá querer sua rematch. Você algum dia quis o US Championship, mas não o conseguiu..

Você quer vencer esta Triple Threat Match assim como queria vencer aquela US Championship Match? Ou então como queria vencer aquela luta a qual valia a briefcase de Kassius Ohno? Kelly, as vezes, o que você quer, não acontece, lide com isso.</i>

<B>Baron Corbin.</b>

Baron

<I><B>Kelly Kelly.</b> Parte I

Obrigado, Kelly. Devo admitir que, apesar de sermos adversários, você é uma oponente de alto nível, e devo respeitá-la. Se não me foge a memória, esta é a minha primeira vez no NXT também.

Kelly, eu entendo que você queira o título de Seth Rollins, e uma vitória em cima de mim e de Dallas seria algo grandioso, contudo isto não a te tornaria como a 1#Contender ao Million Dólar Championship, poderia mostrar que você é algo com que devo me preocupar, mas nada mais do que isto, continuaria nós três atrás do título de Rollins. Seria estranho você dizer que está aqui para falhar, não? Eu não estou aqui para falhar, Bo Dallas não está aqui para falhar, ninguém entra em uma disputa para falhar, isso é uma consequência que você só consegue notar na hora.. E assim como você quer o título, eu também quero.. assim como você quer e pode fazer acontecer, eu também posso, então será uma batalha interessante. Kelly, acho mais fácil você agir como uma pessoa normal, e adquirir outro presente que não seja o cinturão.

Meu ataque em Seth naquele momento foi algo que achei produtivo, e você como oportunista logo venceu o título, mas você deveria saber que Stephanie McMahon usa e abusa do seu poder, já afetou muitas pessoas com isso, e você foi apenas mais uma. Creio que se for reclamar com ela, vai precisar pegar um número e esperar sua vez. O quesito não foi te ajudar, e sim atrapalhar Seth, e bem, não se preocupe, assim como você não quer deixar o título escapar pelas suas mãos, eu também não, então que vença quem for melhor, e espero que no próximo N.E.R.O, se por eventualidade você perder aqui, não venha querer se vingar de mim, tudo bem?

Sua garantia não é uma verdade universal.. E o que você fará comigo? -Risos.. Você tentará fazer muitas coisas, agora se conseguirá? É diferente. E você não sabe se irá enfrentar Seth pelo título, pode ser eu.</i>

<B>Baron Corbin.</b>

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Baron Corbin

<B>Let's start to break down the barriers..</b>

<I>Transcorreu-se coisas durante a semana passada, mas em vias de fato eu acredito que não afetará nesta luta. Agora.. falaremos sobre o que ela pode nos proporcionar, mas antes disso, vamos voltar ao início.. Bem no início; o início de tudo foi quando eu fiz meu debut atacando Seth Rollins, foi o certo à se fazer.. deixei meu recado dado. Contudo, em pequenas participações nos In Your House's, Kelly Kelly mostrou-se querer entrar numa briga que não a pertencia, e Bo Dallas já venceu Seth Rollins por DQ, será que ainda quer o título?.. Pois bem, já dizia Mikhail Bakunine:</i> <B>"A paixão pela destruição é uma paixão criativa."</b> <I>Desde já, deixo exposto que o que prosseguirá dito de mim sobre esta frase, é a minha opinião.. Vocês tem a sua, e eu a respeito, mas esta que vos direi, é minha..

Mikhail foi inteligente na sua dedução, porém com o passar do tempo, muitas pessoas agora almejam a destruição, acabou por se tornar algo clichê você dizer que tudo que almejas, é a destruição, porém as pessoas se as pessoas se preocupassem mais em transformar isto em algo sólido, algo definitivo.. mas infelizmente, ninguém foi capaz de proporcionar esta destruição que todos denominam. Meu propósito no momento, não é ocasionar uma destruição completa, o que ocasionaria numa revolução, o que não é de meu prazer pro momento. O que eu quero mesmo, é apenas destruir as barreiras que me impedem a progressão, algo comum se tratando no ramo que estamos.. e antes de avançar para o estágio final, há duas barreiras bloqueando-me. Uma com os ditos de: "The Inspiration One" e a outra com os ditos: "A briga é minha agora." Eu, que não sou nada burro, já identifiquei do que se trata ambas as barreiras.. E a seguir falarei um pouco sobre elas.

Bo Dallas deve estar com um pouco de raiva de mim, até porque, eu lhe ataquei quando tinha uma chance de ouro, pelo título de Seth Rollins enquanto ainda está no período de desenvolvimento do NXT.. Mas relaxe, Bo, mesmo sabendo que pedir isso é irrelevante, já que contigo, sempre está tudo bem. Não importa o que se transcorre, uma mensagem positiva sempre define este homem. Sinceramente, te admiro por isto, pois certamente eu não conseguiria me manter com uma mensagem positiva, vendo as coisas descendo pelo ralo, mas este é seu estilo, devo respeitar. Espero que não guarde rancor, pois seria uma pena iniciarmos este nosso embate falando sobre algo que com certeza se tornaria monótono..

Kelly, aqui está você. Você de fato quis entrar nesta briga, e eu como um "bom rapaz" não a impedi. Não vou lhe perguntar se foi a escolha certa, pois certamente dirá que foi, então apenas falarei de um assunto que talvez lhe preocupasse; não irei usar argumentos do tipo: "Eu sou melhor que você, pois sou homem." Eu tenho consciência, e usar tal argumento é algo infantil, e sei que isto também transformaria nossa discussão em algo monótono, e desfavorável a minha pessoa, então, deixemos isso de lado..</i>

<B>O momento está próximo.. O N.E.R.O bate a nossa porta, e qual o medo de abri-la? Seth Rollins estará acompanhando neste NXT o que lhe esperará no próximo show do N.E.R.O.. e verás se ele abrirá a porta, ou então o que está do outro lado terá que chutá-la em cima dele. O fim dos seus dias está próximo, Seth, e isto é inevitável. Agora basta saber se, você fará da forma mais fácil, ou da mais difícil..

Baron Corbin.</b>

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Baron

<I><B>Alexa Bliss.</b> Parte III
 
Eu já disse que isso é uma garantia, meu questionamento foi outro. Garota, você tem que saber que eu não corro atrás de nada, apenas busco as coisas, assim como estou buscando o titulo de Seth. É interessante você dizer isso, mentira, não é interessante, pois isso tudo que você disse não passam de clichês. E bem, acha que seu trabalho é apenas esperar? Um bom aviso para seus oponentes, que podem te surpreender facilmente. Quais oportunidades? Você disse que apenas tem que lutar para defender o que tens, e agora diz que as oportunidades irão até ti, quais? Diga-me a respeito. Volte ao seu comentário para mim e verá, não preciso expor aqui pra te humilhar mais. Está lutando pelo resultado? Explique-me esta frase, parece estar mal formada. Inteligente? Todos dizem ser.. Ligeiro? Também, e não necessita ser ambos para se adaptar num combate deste, há outros fatores mais importantes..</i>
 
<B>Baron Corbin.</b>

Baron

<I><B>Magnus.</b> Parte VII
 
É notório que a função de trazer algo criativo para o embate é de minha responsabilidade, não é? Até porque, estou argumentando contra uma parede. Semana passada? Hmm.. olha, eu acredito que você usou tal argumento, e eu pedi provas, e você não pôde dar. Típico. Minha realidade não é ilusória apenas porque não condiz com suas mentiras. Não vejo nenhum fato verídico que você mostrou aqui, apenas promessas que você denomina fato. <B>Você sabe qual o conceito de humilhar? Espero que saiba, e veja que não me humilhou, apenas não quis prosseguir numa discussão monótona.</b> Minha derrota é uma possibilidade, e não algo inevitável somente porque você quer. Então antes de ingressar na empresa, adquiriu uma loucura britânica avançada.. Argumentos que eu quebro, e você não aceita. Argumento horrível? Tem certeza?.. Por favor, e por que eu não defenderia um ataque injusto vindo de você? Diga-me..
 
Não, não é. Um pouco mais não é completamente preparado, e se aparecer um e você jogá-lo para fora, há de haver outro que irá lhe eliminar por sua distração.</i>
 
<B>Baron Corbin.</b> 

Baron

<I><B>Damien "Master" Sandow.</b> Parte IV

 Está bem, persista nesta opinião, eu a respeito, porém ela é sem cabimento. Bem, então você não tem notado as coisas como elas são, pois pelo que eu venho mostrando, é notório que estou um nível acima do Low-Card. <B>Isto não é se vangloriar, é apenas expor fatos. E foi isto que eu fiz.</b> Acredito que se equivocou ao fazer tal afirmação sem cabimento. Eu respondi as coisas baseado no que você diz, e eu não diria que li um livro, quando não li, apenas para impressionar você, Master, seu ego é o que lhe faz pensar isso, contudo use o cérebro e verá que eu não faria isso por uma pessoa como você, e até o momento, respondi tudo que foi colocado em pauta por você. Não me recordo do momento em que você cito que o livro se tratava de uma utopia. Sabe, acredito que não poderemos ter esta discussão, pois todo ponto que eu rebater, você irá dizer que eu não disse nada mais que o óbvio, assim como fez agora.. então, é desnecessário a continuação disto. Eu continuo reprimindo os clichês, porém eu tive que expor um para rebater seu argumento.

Tal virtude nem todos os homens possuem, tendo em vista que em algumas ocasiões ele se exalta tanto, que acaba perdendo-a, e foi isto que você fez neste momento usando o termo: Dane-se. Não se preocupe, eu já falei para Magnus que usou a mesma ironia que você que não irei morder ninguém, eu sei o que pode, e o que não pode no Pro-Wrestling, relaxe. E quem disse que a explicação dos comentários de Baron Corbin difere do seu? E se você acredita que foi outro motivo, é porque o ego lhe colocar em um pedestal, e não lhe deixa enxergar..</i>

<B>Baron Corbin.</b>

Baron

<I><B>Magnus.</b> Parte VI
 
O assunto que eu trouxe a luta foi algo agradável, mas com o tempo acabou se tornando algo monótono, e foi se desgastando com o tempo, e eu achei preferível que encerrássemos o assunto. Nada demais. Eu não me recordo de ter dito que tive que explicar uma parte de meu comentário para Big E e Seth Rollins, vai ver você se confundiu novamente, não seria a primeira vez. <B>Seus "fatos" não condizem com a realidade.</b> E por que eu aguentaria seus fatos, se não são fatos? Pff.. Qual humilhação? Você em momento algum está fazendo tal coisa, você faz promessas, e ainda denomina de fatos, e quer que eu aceite? Aceitar que você ser o UR Winner é um fato? Não, pois não é um fato. Você luta com tantos, que parece que está pegando a loucura de alguns deles. Se você expos, fez tornar o que você diz apenas afirmações, e não fatos, como diz.
 
Está bem, veremos que sua certeza irá cair por terra, assim como seus ditos. Você usa o fragmento: Típico de americano, apenas em momentos onde você não consegue reverte a situação a seu favor, já pude notar isso durante o tempo que passei te respondendo. Então, eu vejo que você não é um típico britânico. Quem te garante que não irá acontecer novamente? Existem possibilidades reais disso, e você dizer isso não torna o fato disto ser algo preocupante para ti.

<B>Italo Jericho.</b> Parte I

Resumindo seu comentário: Eu perdi tudo ano passado, e não queria retornar.</i>

<B>Baron Corbin.</b>

Considerações finais.

<I><B>Considerações finais.

Gladiadores. Desde o início com suas táticas, desde o início usando o que achava convincente para conseguir a vitória. Seria hipocrisia da parte do vencedor, afirmar que todos os outros foram inúteis, por isso desde já eu digo: Nem todos foram, tiveram alguns que conseguiram se destacar um pouco, proporcionaram até um embate agradável, porém tiveram outros que.. melhor não comentar. Era óbvio que eu não embateria com 49 pessoas, algumas não apareceram, outras apareceram só que não dirigiram a palavra até mim, até porque desde o início eu deixei claro que eu deixaria que os outros dirigissem as palavras até mim, porém outros levaram mais em conta o ego, e não fizeram. Apenas uma dúvida que permeia a minha é, se foi o ego que não permitiu, ou se foi o medo.. acredito que ficarei com esta dúvida.

Fiquei no meu canto acompanhando o início de tudo, e achei melhor esperar um pouco até que eu devesse me apresentar no embate. Não esperei tanto tempo, apenas o necessário. Me recordo bem de sempre me deparar com alguns comentários de Magnus, ele de certa forma teve um embate interessante comigo, tivemos algumas discussões sobre assuntos que possam ser interessantes no futuro. Damien "Master" Sandow propôs uma discussão com a minha pessoa, porém de repente ele ficou um tempo sem se dirigir a palavra à minha pessoa, fiquei um pouco preocupado, pois ele queria uma discussão, eu a continuei, mas ele deu uma sumida, mas enfim.. falaremos agora de outra pessoa, Drew Galloway. Ele não deu a importância que deveria para mim, talvez me achasse irrelevante, de fato todos acham isso, por se tratar da minha pessoas estar no Low-Card, mas relaxem, eu não me importo com o que vocês dizem, apenas respeito, e este é um direito que eu tenho..

Este é meu primeiro Ultimate Rumble, seria uma grande surpresa eu já obter a vitória, não é? E quem pensou que Lucas HHH venceria aquele último Ultimate Rumble? De fato, é clichê que as pessoas irão dizer que o raio não cai duas vezes no mesmo lugar, uma afirmação baseada em um dito popular que foi popularmente conhecido, mas vejam bem, se o raio não caísse duas vezes no mesmo lugar, não teríamos Daniel Bryan perdendo tantas vezes para Viktor. Este lobo observou tanta coisa antes de se pronunciar primeiramente, e também pensou tanto antes de iniciar estas últimas considerações, até que achei o momento mais oportuno, e depois de um momento de reflexão eu iniciei.. Agora continuemos.. Eu expus uma frase de Aldous Huxley, é discutível a frase; todos acharam que eu à expus como uma verdade universal - exposto pelo Damien "Master" Sandow - mas em seguida eu mostrei que era discutível.

Seguindo uma linhagem, eu irei expor mais uma frase de Aldous, mas desta vez não quero que seja levada como uma verdade universal, eu quero que reflitam, e leiam minha explicação.. É discutível, e se alguém vier a ler isto, deem suas opiniões sobre esta frase:</b> "Em tempos normais, nenhum indivíduo são pode concordar com a ideia de que os homens são iguais." <B>Isso é óbvio? Talvez.. porém ainda há homens que vão contra isso, talvez porque eles ainda possam acreditar que ir contra tudo e a todos, em alguma vez possa vir a ser verdade. Conhece homens que disseram isto, porém foi comprovado que isto é uma tremenda mentira implantada por alguma mente beócia.. Tendo em vista que há diversas coisas que podem comprovar o contrário do que vocês pensam. Mas como eu disse, apesar de tudo, é discutível. Estou aberto a novas opiniões que possam vir a contrariar isto, mas como diz o título, esta é uma consideração final..

Vozes sem noção gritam, cantam para os 7 mares que elas estão aqui.. que elas estão pra te salvar, elas estão à espera de um passo seu, para que possa lhe levar para um buraco negro, aonde você irá ser "mudado".. revolucionado. Revoluções são coisas tão tolas, pessoas usando ela em significados superficiais, deixando uma mentira no ar.. tipicamente de pessoas tentando buscar uma nova revolução, uma nova ideologia para ser implantada na empresa, sem ao menos saber qual ideologia você quer implantar, apenas que você quer mudar. Interessante isto, mas eu estou aqui, para ser um grito na escuridão, um sussurro para dizer que você não precisa iniciar, ou querer uma revolução para ser diferente.. Como dizia Huxley, e eu acho compreensível, nenhuma pessoa em sã consciência pode concordar que todos os homens são iguais, pois é notório a diferença de todo indivíduo vivo para o outro..

Subestimar-me é um clichê, por onde estou é mais ainda, porém eu respeito os caros ignorantes que me subestimam apenas por onde estou, esquecendo que os melhores começaram por baixo, tendo em vista que Randy Orton já foi Immortal Champion, e agora é o WWC Champion.. Então, negar a realidade é algo um pouco errôneo que algumas pessoas ainda insistem, mas para elas eu deixo a minha indiferença e respeito pela opinião, mas de fato é uma atitude um pouco beócia julgar os fatos, e tentar argumentar contra opiniões, e fatos, mas não estou aqui para declarar o que é certo ou errado.. Estou aqui, para observar tudo, e fazer meu trabalho.

 Deixo aqui uma parte destinada a Johny, para ele achar que não esqueci dele: Amigo, eu sinto lhe dizer, mas este teu loading não terá final. Irá travar no 99%, e terá que voltar tudo de novo ano que vem.

Para uma primeira experiência, acredito que fui bem. Agora o dia está chegando, e minhas estatísticas já estão em mente. Até o momento, eu ficarei no meu canto pensando nas coisas, pensando no que eu posso há de fazer de melhor, apenas esperando o momento, para que eu possa aparecer, sair do meu canto, e mostrar em definitivo para quem ainda não sabe, quem é.. O Lone Wolf, quem é o cara que vai disputar o Million Dolar Champion no N.E.R.O.. e quem é o cara, que irá se sagrar o Ultimate Rumble Winner.

Baron Corbin.</b></i>

Baron cORBIN

<I><B>Alexa Bliss.</b> Parte II
 
 Bem, não deve dizer que são apenas possibilidades, porque geralmente muitas possibilidades, se concretizaram, então pense bem, e o que é sua garantia? Somente se estiver falando que mesmo se perder, continuará como US Champion, pois isto de fato é uma garantia, agora.. você vencer o Ultimate Rumble Match não é uma garantia, é um desejo seu. Estar te enfrentando traria alguns problemas pra você, pois não me conhece, e não sabe os perigos que corre, e bem, você pode acreditar que irá me ofuscar, e de fato pode, não me importa quem ofusque quem, pois no final, eu irei vencer.

<B>Seth Rollins.</b> Parte III

Rapaz, não me recordo de ter tentado falar que isto fosse relevante; eu falei que de fato não era para alguns, mas eu usei-o, porque quis. <B>"Você relatou que observava tudo, porem ficar escondido apenas me ''estudando'' não é tudo".</b> Com essa frase você se convence da sua contradição? Espero que sim. Sua egocentridade não o deixa enxergar, apenas fica fazendo suposições sobre a minha pessoa, mas de fato quando for a hora, eu o direi por quê eu lhe ataquei. Relativamente, você mesmo, então quem diria que vai ser decisivo pra ti nessa luta? Não se recorda? Foram tantas lutas que eu lhe levei ao chão, que até mesmo me confundo. Então não faça suposições, um lobo uiva para a lua de madrugada. Transformações entre homens em lobo não são necessariamente lobisomens, relaxe.

Por que devo aceitar, ditos errôneos? (¯\_(ツ)_/¯) Já lhe disse, antes de querer denominar as coisas fatos, primeiro, saiba o significando da palavra e não a use erroneamente.
 
<B>Magnus.</b> Parte V 
 
Ótimo. Fujo do assunto? Que eu saiba, o último que fugiu do assunto foi você, e ainda por cima não assumiu, e eu apenas disse a verdade, e não estou fugindo de assunto algum. Claramente isto foi uma indireta pra você, e você não entendeu? Eu coloquei no plural apenas num tom irônico, como: Eu tive que explicar um comentário para algumas pessoas, sabem? Este sabem, coloca uma ironia, e de fato é mostrado que foi apenas para uma pessoa, quando apenas você se identificou com esta. Tá bom, continue negando os fatos. Eu não falei que era inútil este assunto, eu apenas falei que.. Discutir sobre opiniões, é inútil, pois não sou manipulador.  Está bem, continue falando que eu não tive argumentos para discutir sobre uma opinião..
 
O mais correto seria reverter essas perguntas. Então você conhece tanta pouca coisa para me denominar um esquizofrênico. Eu não tô fazendo de tudo, é uma promessa, que não vai se concretizar, e você apenas diz que estou tentando fazer de tudo para parecer uma promessa, porque você já esgotou os argumentos para que mostrasse que não é. Tem certeza? Veremos então se ela é tão letal quanto você está dizendo. <b>Você diz que muitas coisas são típicas de americano, não é? Você diz isso apenas para mim, uma dedução de coisas para uma pessoa, então seria aceitável se eu dissesse que é típico de britânicos não assumirem seus erros, e usar algo do tipo: "Típico de americano" para menosprezar alguma coisa, pela falta de argumento para dar contragolpe ao argumento.</b> Qual a minha lógica? Diga-me.. E outra, você ter ficado mais tempo, o fez apenas nadar mais do que eu, e morrer na praia.</i>
 
<B>Baron Corbin.</b>

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Baron Corbin

<B>Magnus.</b> Parte IV (OFF GIMMICK: Ou V, me perdi, mas foda-se)
 
Pois bem, já que aborda apenas os assuntos relevantes, ignore tais como este, tudo bem? Ótimo. Primeiramente, eu li muito bem seus comentários, minha compreensão está afinada, e segundamente, eu não possui essa insatisfação, você quem pediu que eu pegasse algum fragmento óbvio de seu comentário, e foi isso que eu fiz. Interessante, sabe por que? Porque assim como você diz que sou o único que não consegue compreende seu comentário.. eu digo o mesmo, só tive que explicar fragmentos do meu comentário para a sua pessoa.
 
Por que a opinião está entre aspas no seu texto, amigo? Está bem, eu digo o que você quer ouvir, fique com a sua afirmação - que na realidade é uma opinião - que eu fico com a minha, assim encerrando o assunto. Eu afirmo que de início eu pensei que seria um debate interessante, porém você fez com que este assunto se tornasse monótono e enfastiante. Você acredita que possa ser o Ultimate Rumble Winner..? Hmm.. Você também acredita no Papai Noel? E está bem, admito que certa vez eu me denominei um lobo, e eu também sentiria-me confuso se alguém depois disso dissesse que age como um bicho quando é ameaçado.. porém, não poderia agir como um lobo feroz? Ao contrário daquele lobo observador? Reflita..
 
Rapaz, você justifica, contudo se formos tirar a parte principal da frase, você verá que é uma promessa. Se formos tirar o núcleo da frase, qual seria? As promessas que você faz corriqueiramente. Quanta previsibilidade, não é Magnus? É óbvio que não duvidaria de suas habilidades no ring, mas nem sempre elas são suficientes para conseguir uma vitória.. Fatos ocorrentes são apenas detalhes.. independente deles, você foi eliminado. Assim como eu. Forma diferente de eliminação? Sim, mas nenhum de nós dois venceu.</i>
 
<B>Baron Corbin.</b>

Baron

<B>Damien "Master" Sandow.</b> Parte III

Está bem, Master.. persista à me julgar baseado em outras pessoas, a maioria, pois certamente assim não conseguirá saber quem sou eu. Eu queria que você mostrasse aonde que eu me vanglorie por estar no Low-Card. É notório que para ti, exemplificações feita por ti, como o do livro, você diz que ele não colocou a sociedade daquela forma por acaso, mas você não pensa um pouco sobre a frase que ele expôs definindo um homem, acha condizente com a realidade apenas o que você citou, e não tenta entender a frase que expus, e já estamos discutindo a um tempo, você não percebeu?.. Eu me mantenho firme nesta afirmação, relaxe, eu não vou abordar esta ideia. Eu sei disto, eu sei que devemos evitar eles, mas ainda sim, não existe pessoas perfeitas, logo os erros aparecem, mesmo não propositalmente.

Se estiver falando daquela frase que eu consertei e disse que os lobos não perdem a sua virtude, bem, é que sendo o maior canídeo selvagem, ele possui ótimas virtudes que possam ser usados na luta. Hmm.. porém não sabemos se a necessidade de explicação do comentário para terceiros, foi o mesmo motivo..

<B>Seth Rollins.</b> Parte II

Por que me contradisse?.. Vejo que você se equivoca nas deduções que faz, talvez seja por isso que as vezes falha em coisas fáceis. Não lhe disse que estudava apenas você, eu estudei, e observei tudo ao longo do tempo que não ingressei, porém eu escolhi meu alvo, e ele foi você; entendeu? Lembro-me em ocasiões em que no meio da luta, eu lhe atacava com um End of Days fazendo com que você ficasse caído, destruído, e não foi apenas uma vez, e realmente eu não fiz nada contra ti no seu debut, mas depois.. Essencial, porém não decisivo. Rapaz, ainda é dia, enquanto o sol estiver no céu, o lobo ainda é um Humano, a noite ele uiva para a lua e transforma-se.. Quem me garante isso? Você? Não confio em teus ditos. Rapaz, você usa as palavras equivocadamente, você sabe o que é um fato? Só para começar, e se não discuti, foi porque eu guardo este embate para o NERO.

<B>Magnus.</b> Parte III (OFF GIMMICK: Ou IV, me perdi, mas foda-se)

É uma desistência de tentar fazer com que você esqueça pontos irrelevantes. Primeiramente, seria mais adequado fazer uma parte destinada a uma luta, e outra parte para outra, ou então dividir seu comentário corretamente, agora, a culpa não é minha se você fica juntando as coisas numa só achando que todos irão compreender. Poderia até ser um problema da minha pessoa, se os outros não compreendem, né? Mas eles compreendem, o problema tá em ti.. 

Em algum momento eu falei que você não devia debater sobre ela? E se você compreendeu que eu expus aquela frase como uma verdade irredutível, bem, o problema não é meu, e a única coisa que eu falei é que não queria continuar debatendo sobre uma frase, sendo que tens coisas mais interessantes para debatermos, já que sempre vai ser contra mim. Por que eu deveria acreditar? Se fôssemos pensar nisso que você diz, eu também poderia usar o motivo fútil que você acha que será o Ultimate Rumble Winner, mas não será. De forma alguma, eu não penso ser um bicho, apenas ajo como um quando ameaçado. Acaba se equivocando, rapaz, eu não levo Huxley como um Deus, apenas como um dos grandes sábios da era passada..

Não faz, porém fez isso. 

Suas afirmações são promessas, você diz que não, mas obviamente são! Você desmente a realidade, se você diz que vai vencer o Ultimate Rumble Match, é uma promessa, pois não é um fato, não que algo que não seja um fato, seja uma promessa ou vice versa, mas nesse caso sim. Independente disto, você foi eliminado. Seguindo sua lógica, agora foge de um argumento.

<B>Alexa Bliss.</b> Parte I

Obrigado pelo reconhecimento, é bom ver que sua oponente, mesmo sendo sua oponente, ela sabe do potencial que você tem, e não tenha pressa, sou um cara muito paciente, eu esperarei que você elimine Daniel Bryan para que em seguida não haja interrupções em nosso embate, quem sabe com uma eliminação em cima de você possa me dar uma Title Shot pelo seu título, assim eu teria definido duas lutas válidas por dois títulos. Infelizmente eu não vim a aparecer tanto quanto deseja, mas tudo bem, ainda temos alguns dias para embatermos, e quero conhecer um pouco mais desta Bliss Champion..</i>

<B>Baron Corbin.</b> 

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Baron

<I><B>Prince Devitt.</b> Parte I

Dá para notar que você é um rapaz com um gosto um pouco diferente dos demais, tendo em vista que você adora esta estipulação de luta. O objetivo é o mesmo, porém sejamos sinceros, não há como você gostar de uma luta como estas, você gosta apenas do fruto que ela lhe dará se você vencer, nada mais. Dá para notar o tamanho da sua grandeza, quando eu vejo que você conseguiu a vaga após um empate, é de fato empolgante para mim. Dá para notar que você não possui o que dizer, por isso usa o clichê ao dizer o que os outros vão pensar de você.. Não se importe com o que os outros digam, faça a sua parte. Todos acreditam em si, todos sabem que são capazes, mas na realidade, nem sempre a sua aposta é real. É tão engraçado ver você sonhando com o que inevitável.. -Risos.. Quer que eu cite uma manchete mais interessante? Eu cito: "Mesmo com tantos membros envolvidos, Bullet Club não sai bem do Ultimate Rumble." Está bem, veremos se ao certo algum membro da Bullet Club vencerá, sir sonhador.

<B>Drew Galloway.</B> Parte II

Rapaz, de fato você não entendeu o que eu disse. Eu não disse que não me importo com o que os mais experientes dizem, ou opinam, eu disse que não me preocupo com o que você diz, os outros podem opinar a vontade, que passarão apenas sendo opiniões. Está bem, Drew, está bem.. Continue com esta pose, irá longe assim, e de fato é notório que você elogiaria alguns oponentes, alguns que se você criticasse poderia ser um erro, por serem lendas, porém aqueles de menos prestígio, você esnoba. Simples assim.

<B>Seth Rollins.</b> Parte I

Porque quis. Antes de lhe atacar, lhe desafiar, eu observava cada passo seu, mas veja bem, eu não o desafiei, eu o destruí, isto de fato é a realidade. A resistência nem sempre obtém a vitória em cima da estratégia. Usando um argumento comum ao de Magnus, mas eu lhe faço a pergunta que fiz para o mesmo: Quem lhe garante que sou um humano? O estudo científico? Eu sou bem mais evoluído que isso. Cite-o para dizer que te vencerei. Não se preocupe, Seth, esta pedra sairá do seu sapato, assim como o título sairá dos seus ombros. Veremos se a sua promessa se tornará real, pois não há como debater um argumento que na real é uma promessa, concorda comigo?

<B>Boogeyman.</b> Parte I

Sabe o que há em cada canto escuro dos bastidores, ou das ruas? Um lobo de olho para aquele que tentará ir contra a lógica, e contra o Mundo real. E você se encaixa perfeitamente neste quesito, então, cuidado.

<B>Magnus.</b> Parte II (OFF GIMMICK: Ou III, me perdi, mas foda-se)

Está bem, continue com isto se você acha realmente útil. Está bem; eu seu comentário direcionado à Tag Team Championship Match, você cita que a única pessoa que você confiará naquele ring é Rusev, mas isto não é óbvio quando se trata de uma Tag Team Match? Pense como quiser. Sério? Pois não parece, tendo em vista que sempre tenho que explicar um ponto, e ainda reclama da minha introdução.

Cara, eu respeito sua opinião, não vou ficar debatendo uma frase que eu achei bem lógica, e você tá indo do contra, como sempre faz com as coisas que eu digo, então fique com a sua opinião para ti, tudo bem? E o que eu disse foi uma frase que, para mim, possui uma forma interessante de descrever o homem, e de fato algumas pessoas escondem segredos, escondem sua realidade com medo que o mundo real à condene, então é difícil dizer se isso é real, ou irreal. Você diz que eu penso ser uma coisa, mas não mostro, porém você me chama de esquizofrênico e, usa motivos fúteis e sem cabimento. Baseado no que você vê por fora, você diz que sou um homem adulto, e se eu fosse o tal, eu não iria repetir a atitude do jogador Luiz Suárez e morder os outros. Eu lhe disse verás que ele está certo, porém você não viu, e para mim é algo inquestionável, mas devo respeitar a opinião de ignorantes.

Os dois exemplos não são iguais, pois se eu dissesse para a Rainha Elizabeth para ela não agir como uma pessoa beócia, ela saberia do que se trata, e como seria a forma que ela teria que agir para se tornar uma, então não agiria. Fugir de argumentos? Não, rapaz, veja o que eu disse acima sobre ser inquestionável para mim, mas não há como debater e tentar manipular a opinião de vocês. Você ganhou? Não. São afirmações que você pretende conseguir, então são promessas, assuma. Está bem, continue nesta tolice britânica de ficar inventando desculpas para não assumir seu erro, a rainha está orgulhosa de você por isso..

<B>Johny Man.</b> Parte III

Na minha linguagem, esta definição que deste é para porcentagem.

Não tenho a necessidade de ir para o NXT, eu estou indo bem com a minha argumentação, você quem não está nos seus melhores dias, pelo que é notório.

<B>Damien "Master" Sandow.</b> Parte II

Eu aceito sua opinião, porém não concordo com a mesma. Eu apenas quis expor a realidade, não tenho medo que as pessoas me julguem pelo lugar que estou, pois pelo que eu saiba, estar no Low-Card não define o nível de alguém. Bem, tratando-se da sociedade, eu não concordo muito com a forma que ela é, não concordo da forma que a sociedade é levada, mas na minha visão aquilo traça um pouco distorcidamente a realidade. Huxley não é uma verdade universal à ninguém, eu apenas disse que aquela frase que eu expus é algo que para mim transmite um pouco da realidade, e como é o homem, mas isso é discutível. Se você for ver bem, eu deixei um pouco a desejar no final devido alguns probleminhas que não vem ao caso..

Se você ver bem, eu assumi meu erro, e como eu já disse no meu último comentário para você, o lobo é um carnívoro de grande porte, sendo o maior canídeo selvagem que existe na atualidade. Sim, foi isto, porém você disse que se eu precisava explicar algumas partes de meus comentários para os meus oponentes, o problema não era dos meus oponentes, e eu expus que somente expliquei à Magnus.

<B>John Cena.</b> Parte II

Bem vindo de volta, John. Não lhe conheço, portanto quero que dê partida em nosso embate. Volte a minha introdução.

 

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Baron

<I><B>Johny Man - Parte II.</b>

Percentagem? Nunca ouvi falar, talvez seja alguma coisa da sua linguagem, porque na nossa, os americanos, se chama porcentagem. Eu não tenho medo do que você diz, é interessante ver que você apenas fica falando coisas que não se tem como comprovar, coisas subjetivas cujo é apenas para o seu bem próprio, por isto que nada se comprova, e eu diria que sua porcentagem está abaixando, tendo em vista que você não é nada inovador, inventa palavras, ou pega-as de outro vocabulário, e ainda tem a audácia de errar meu nome. Talento absolutamente eu tenho, e me surpreenderia se você admitisse, e não desrespeitei você, apenas disse que eu desprezo a sorte, e isso é um fato, então reveja seus conceitos, sr., pois as atuais estão lhe levando pro buraco.

<b>Magnus - Parte II.</b>

Se você mostrasse tantos erros e contradições minha, não precisaria citar que eu uso clichês. Rapaz, você está fazendo clichês à todo momento e eu não os mostro, por que? Porque eu tenho algo mais a dizer do que que você cita clichês, isso eu deixo para os analisadores, e tá óbvio pelas pessoas que leem seus pronunciamentos. Tal paciência que eu digo não é na hora de postar os comentários, e sim no momento da luta, e a paciência também serve para você ler, reler e ter a certeza do que seu oponente diz, ter paciência para não se preocupar com a ignorância dos outros, e por aí vai. Eu não defini nada, apenas "expus um clichê".

De fato todos os seres humanos são diferentes fisicamente, fisiologicamente, porém o que ele expôs é de fato algo real, independente de todos possuírem qualidades e defeitos distintos, também tem aquela intersecção de pessoa para pessoa, e pela lógica que ele usou, e pelo que acompanho, a intersecção é a mistura das três coisas que ele disse. Você não se ver com malícia não acaba com tudo, até porque, <B>é óbvio que não confirmaria a tese que seu oponente expôs.</b> Bem que eu disse que estava preparado para as insinuações que os outros levantariam da minha pessoa.. Um esquizofrênico? Definição original a sua, porém ainda errônea. A mordida deste lobo pode ser mais eficiente do que a de outros, será que quer levar uma delas? Talvez possa levar pro fim dos seus dias..

Eu não acho inquestionável a afirmação que ele fez, eu apenas diz que ela faz sentido, tendo em vista tudo em questão. Você não acreditava como sua pessoa poderia ser aquilo? Bem, acabou agindo como um ao não saber como poderia agir como um. Não me lembro de ter levado uma frase como algo inquestionável, eu deixei claro milhares de vezes que é uma frase que tem um certo sentido com a realidade, o que deixou um pouco estranho não aceitá-la, apenas não aceita-a por eu ter exposto, seu oponente.

Um acerto? Que eu saiba, não aconteceu nada ainda para comprovar. <B>Quer que eu debata sobre as suas promessas? Sobre suas opiniões? Promessas, apenas o tempo diz se vai acontecer, opiniões de terceiros eu não tentarei manipular.</b> Engraçado você querer que eu exponha argumentos contra a sua opinião, para que eu farei isso? Para manipular sua opinião? Desculpe, nas eu não sou manipulador..</i>

<B>Baron Corbin.</b>

Baron

<B>Drew Galloway.</b>

<I>Isso se trata da sua opinião, só que quero que você saiba que eu não ligo para ela. Rapaz, não seja ingênuo, me surpreende você falando disso. Quando você está numa luta com 49 pessoas, independente de você ser bom ou não, você vai ser apedrejado, porque ninguém irá elogiar aquele que ele está enfrentando, ele terá em mente apenas insultar, nada mais.</i>

<B>Magnus.</b>

<I>Magnus, você liga apenas em pegar os poucos clichês que estão no meu comentário e expõe, isso é falta do que dizer? Rapaz, de onde tirou a conclusão que eu disse que minha derrota é iminente? Mais uma vez não sabendo interpretar o que eu digo. Obviamente que os outros tem tempo diferente, e numa luta como esta, se você não for paciente, pode acabar lhe custando a derrota, e eu não entendi a sua primeira pergunta. Julgando-me antes mesmo de ler, típico de sua pessoa já que fez isso da última vez.

Bem, uma prova que você não compreendeu bem o que eu disse, pois Aldous disse que o homem são os 3 aspectos unidos, e não são três tipos de homens diferentes, e dificilmente você irá se sentir familiarizado com esta afirmação de Huxley, tendo em vista que provavelmente sua opinião sobre a frase dele seja negativa, por isso não irá admitir que o mesmo está certo, o que de fato está. Viu, você acaba de assumir que de alguma forma você se identifica com o que ele falou, agora basta admitir que tens a malícia do camelo. Force bem sua mente, e verás que ele está certo. Boa jogada você dizer isso, porém há uma falha neste seu pensamento, você não tem certeza se sou um ser humano, tudo que sabe de mim é o que tenho por fora. De certa forma será beneficiado, será um oponente a menos na sua frente.

Você deve saber que sinônimos de beócio é bobo, idiota, palerma, e você agindo como o tal é questionando coisas óbvias, manter firmemente uma ideia que foi mostrado na sua cara que é irreal, persistir numa história que não convence ninguém, entendeu? Qualquer oponente da luta que saiba o significado de beócio, viu que está bem explicativo, mas a culpa não é minha se o seu vocabulário não abrange um tamanho bom de linguagens. Então não se equivoque, o único ignorante aqui é você.

Uma boa tentativa de prever o futuro, veremos se no fim você acertará. Bem, aceito sua opinião, veremos se no final de tudo você estará certo, mesmo sabendo que estará errado nas duas. Não venho apresentando quase nada? -Risos.. está bem, continue com este pensamento ignorante na sua mente que ficará mais difícil de você se manter naquele ring.</i>

<B>Baron Corbin.</b>

<B>Damien Sandow.</b>

<I>Ora, ora.. Se não é o número 1 a entrar.. Master, acredito que não tenha me visto ainda, pois acabei ingressando no período do Ultimate Rumble, de certa forma estou apenas envolvido em utas do gênero, mas acredito que será mais visível você ver este lobo logo após o Ultimate Rumble, quando ele se tornar o Million Dolar Champion.. ou até então no Ultimate Rumble, a vida é uma surpresa. Bem, já li sim tal livro citado, achei um livro interessante para ser debatido...quem saiba no decorrer dos comentários não possamos fazer isso? Master.. eu não vejo ele como uma verdade universal a ser seguida, porém o que ele citou do homem é notório em alguns, e acho que compreendeu errado, pois eu disse que o clichê, é dizer que consegue controlar os três aspectos misturados, afinal, eles estão.

São fatores e objetivos diferentes. Na batalha com 29 homens, o que tinha como objetivo era ser o último a entrar, e como eu disse no início, ser o número 50 não é uma garantia de vitória.. por isso que agi calmamente na luta, dando o necessário, até fui bem, porém infelizmente outros foram melhores, mas agora trata-se de uma chance no WWC Mania, obviamente será mais sólido minha participação.. Relendo este dito romeno, acredito que seria mais adequado dizer que ele não perde as suas virtudes, pois o lobo é um carnívoro de grande porte, sendo o maior canídeo selvagem que existe na atualidade.

O que pensei sobre isso não é algo pra ser exposto por aqui, mas garanto-te que na ocasião passada, tive que explicar apenas para uma pessoa, e essa foi Magnus, o restante compreendeu claramente meu discurso, então acredito que se equivocou em sua afirmação.</i>

<B>Baron Corbin.</b>

Baron Corbin

<B>An equal purpose, different efficiency.</b>

<I>Tentei ser o mais rápido possível, porém eu vejo que estou atrasado.. 

O Ultimate Rumble chegou, e com ele muitas pessoas com o mesmo propósito, o qual não é necessário citar, devido ao clichê. Estou a pouco tempo aqui, mas já tenho um pensamento crítico sobre tudo que ainda decorrendo, independente de um envolvimento meu ou não. Este lobo esteve em seu canto apenas observando as coisas se movendo, correndo por meio aquele cenário que parece proveitoso para pessoas como eu. Será interessante ver todos em defrontação com um objetivo comum. Em combates como este, não ser paciente acaba por não ser uma virtude, e certamente depois de lerem isto, algumas pessoas terão o ato clichê de dizer que são pacientes, mas nada que o tempo venha a negar. Agora, estratégias todos tem, e obviamente quem tiver a melhor vence, agora, vamos a um desenvolvimento complexo sobre a luta, e espero que todos saibam julgar corretamente, antes de me acusarem de burro ou confuso..

Já dizia Aldous Huxley:</i> <B>"Os homens são animais muito estranhos: uma mistura do nervosismo de um cavalo, da teimosia de uma mula e da malícia de um camelo."</b> <I>E você deve estar pensando, qual dos 3 aspectos citados por Aldous, que ainda não foi comprovado o contrário, os envolvidos na luta irão usar. O nervosismo não é tão ruim se você sabe administrá-lo, a teimosia pode lhe prejudicar, já que não muda facilmente sua opinião, és teimoso, foca em alguma coisa e vai, mas nem sempre ela é a correta, e a malícia.. poderia ser um fator determinante para a vitória de algum de vocês, porém como dizia Huxley, o homem é a mistura dos 3, e os 3 misturados, pouquíssimas pessoas sabem administrá-los - e ousarei a dizer que, alguém irá ter o prazer de dizer o clichê novamente dizendo que sabe - E como dizia um ditado romeno:</i> <B>"O lobo pode perder os dentes, porém sua natureza jamais."</b> <I>Mesmo se vocês não me verem, eu estarei lá, esperando o momento certo, e por favor, sei que não sou ninguém ainda para mandar em vocês, mas deixem Seth Rollins fora do nosso embate, pois senão se tornará em algo monótono.

Não ajam como beócios, eu sei que tem pessoas ali que são mais do que isso, portanto não deixem que as circunstâncias os tornem boçais. Estou aqui pronto para que 49 pessoas me julguem e julguem meu comentário das formas mais diferentes que se possa imaginar, porém espero que o senso de cultura, e compreensão esteja afiado, pois na última luta, tive problema com alguns envolvidos que de início não conseguiram interpretar bem o texto, e tive que explicá-lo, o que curiosamente aconteceu com o vencedor de tal luta.. Quanta ironia. Porém passado é passado, e desde já aviso que se baterem na mesma tecla, ignorarei.

Meu destino já está demarcado; tenho esta luta no Ultimate Rumble, e logo no N.E.R.O seguinte irei ter uma luta contra Seth Rollins pelo Million Dolar Championship. Agora há dois questionamentos que deixarei em aberto: Será que teremos um Royal Rumble Winner como novo Million Dolar Champion? Isso é o que veremos, e o outro questionamento é: Continuarão a me julgar pelo título que estou atrás, do que pelo que eu venho apresentando? Se a resposta pra este questionamento for sim, possuo argumentos contra.. Até mais ver, rapazes.</i>

<B>Baron Corbin.</b>