domingo, 8 de fevereiro de 2015

Baron cORBIN

<I><B>Alexa Bliss.</b> Parte II
 
 Bem, não deve dizer que são apenas possibilidades, porque geralmente muitas possibilidades, se concretizaram, então pense bem, e o que é sua garantia? Somente se estiver falando que mesmo se perder, continuará como US Champion, pois isto de fato é uma garantia, agora.. você vencer o Ultimate Rumble Match não é uma garantia, é um desejo seu. Estar te enfrentando traria alguns problemas pra você, pois não me conhece, e não sabe os perigos que corre, e bem, você pode acreditar que irá me ofuscar, e de fato pode, não me importa quem ofusque quem, pois no final, eu irei vencer.

<B>Seth Rollins.</b> Parte III

Rapaz, não me recordo de ter tentado falar que isto fosse relevante; eu falei que de fato não era para alguns, mas eu usei-o, porque quis. <B>"Você relatou que observava tudo, porem ficar escondido apenas me ''estudando'' não é tudo".</b> Com essa frase você se convence da sua contradição? Espero que sim. Sua egocentridade não o deixa enxergar, apenas fica fazendo suposições sobre a minha pessoa, mas de fato quando for a hora, eu o direi por quê eu lhe ataquei. Relativamente, você mesmo, então quem diria que vai ser decisivo pra ti nessa luta? Não se recorda? Foram tantas lutas que eu lhe levei ao chão, que até mesmo me confundo. Então não faça suposições, um lobo uiva para a lua de madrugada. Transformações entre homens em lobo não são necessariamente lobisomens, relaxe.

Por que devo aceitar, ditos errôneos? (¯\_(ツ)_/¯) Já lhe disse, antes de querer denominar as coisas fatos, primeiro, saiba o significando da palavra e não a use erroneamente.
 
<B>Magnus.</b> Parte V 
 
Ótimo. Fujo do assunto? Que eu saiba, o último que fugiu do assunto foi você, e ainda por cima não assumiu, e eu apenas disse a verdade, e não estou fugindo de assunto algum. Claramente isto foi uma indireta pra você, e você não entendeu? Eu coloquei no plural apenas num tom irônico, como: Eu tive que explicar um comentário para algumas pessoas, sabem? Este sabem, coloca uma ironia, e de fato é mostrado que foi apenas para uma pessoa, quando apenas você se identificou com esta. Tá bom, continue negando os fatos. Eu não falei que era inútil este assunto, eu apenas falei que.. Discutir sobre opiniões, é inútil, pois não sou manipulador.  Está bem, continue falando que eu não tive argumentos para discutir sobre uma opinião..
 
O mais correto seria reverter essas perguntas. Então você conhece tanta pouca coisa para me denominar um esquizofrênico. Eu não tô fazendo de tudo, é uma promessa, que não vai se concretizar, e você apenas diz que estou tentando fazer de tudo para parecer uma promessa, porque você já esgotou os argumentos para que mostrasse que não é. Tem certeza? Veremos então se ela é tão letal quanto você está dizendo. <b>Você diz que muitas coisas são típicas de americano, não é? Você diz isso apenas para mim, uma dedução de coisas para uma pessoa, então seria aceitável se eu dissesse que é típico de britânicos não assumirem seus erros, e usar algo do tipo: "Típico de americano" para menosprezar alguma coisa, pela falta de argumento para dar contragolpe ao argumento.</b> Qual a minha lógica? Diga-me.. E outra, você ter ficado mais tempo, o fez apenas nadar mais do que eu, e morrer na praia.</i>
 
<B>Baron Corbin.</b>

Nenhum comentário:

Postar um comentário