quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Baron

<I><B>Prince Devitt.</b> Parte I

Dá para notar que você é um rapaz com um gosto um pouco diferente dos demais, tendo em vista que você adora esta estipulação de luta. O objetivo é o mesmo, porém sejamos sinceros, não há como você gostar de uma luta como estas, você gosta apenas do fruto que ela lhe dará se você vencer, nada mais. Dá para notar o tamanho da sua grandeza, quando eu vejo que você conseguiu a vaga após um empate, é de fato empolgante para mim. Dá para notar que você não possui o que dizer, por isso usa o clichê ao dizer o que os outros vão pensar de você.. Não se importe com o que os outros digam, faça a sua parte. Todos acreditam em si, todos sabem que são capazes, mas na realidade, nem sempre a sua aposta é real. É tão engraçado ver você sonhando com o que inevitável.. -Risos.. Quer que eu cite uma manchete mais interessante? Eu cito: "Mesmo com tantos membros envolvidos, Bullet Club não sai bem do Ultimate Rumble." Está bem, veremos se ao certo algum membro da Bullet Club vencerá, sir sonhador.

<B>Drew Galloway.</B> Parte II

Rapaz, de fato você não entendeu o que eu disse. Eu não disse que não me importo com o que os mais experientes dizem, ou opinam, eu disse que não me preocupo com o que você diz, os outros podem opinar a vontade, que passarão apenas sendo opiniões. Está bem, Drew, está bem.. Continue com esta pose, irá longe assim, e de fato é notório que você elogiaria alguns oponentes, alguns que se você criticasse poderia ser um erro, por serem lendas, porém aqueles de menos prestígio, você esnoba. Simples assim.

<B>Seth Rollins.</b> Parte I

Porque quis. Antes de lhe atacar, lhe desafiar, eu observava cada passo seu, mas veja bem, eu não o desafiei, eu o destruí, isto de fato é a realidade. A resistência nem sempre obtém a vitória em cima da estratégia. Usando um argumento comum ao de Magnus, mas eu lhe faço a pergunta que fiz para o mesmo: Quem lhe garante que sou um humano? O estudo científico? Eu sou bem mais evoluído que isso. Cite-o para dizer que te vencerei. Não se preocupe, Seth, esta pedra sairá do seu sapato, assim como o título sairá dos seus ombros. Veremos se a sua promessa se tornará real, pois não há como debater um argumento que na real é uma promessa, concorda comigo?

<B>Boogeyman.</b> Parte I

Sabe o que há em cada canto escuro dos bastidores, ou das ruas? Um lobo de olho para aquele que tentará ir contra a lógica, e contra o Mundo real. E você se encaixa perfeitamente neste quesito, então, cuidado.

<B>Magnus.</b> Parte II (OFF GIMMICK: Ou III, me perdi, mas foda-se)

Está bem, continue com isto se você acha realmente útil. Está bem; eu seu comentário direcionado à Tag Team Championship Match, você cita que a única pessoa que você confiará naquele ring é Rusev, mas isto não é óbvio quando se trata de uma Tag Team Match? Pense como quiser. Sério? Pois não parece, tendo em vista que sempre tenho que explicar um ponto, e ainda reclama da minha introdução.

Cara, eu respeito sua opinião, não vou ficar debatendo uma frase que eu achei bem lógica, e você tá indo do contra, como sempre faz com as coisas que eu digo, então fique com a sua opinião para ti, tudo bem? E o que eu disse foi uma frase que, para mim, possui uma forma interessante de descrever o homem, e de fato algumas pessoas escondem segredos, escondem sua realidade com medo que o mundo real à condene, então é difícil dizer se isso é real, ou irreal. Você diz que eu penso ser uma coisa, mas não mostro, porém você me chama de esquizofrênico e, usa motivos fúteis e sem cabimento. Baseado no que você vê por fora, você diz que sou um homem adulto, e se eu fosse o tal, eu não iria repetir a atitude do jogador Luiz Suárez e morder os outros. Eu lhe disse verás que ele está certo, porém você não viu, e para mim é algo inquestionável, mas devo respeitar a opinião de ignorantes.

Os dois exemplos não são iguais, pois se eu dissesse para a Rainha Elizabeth para ela não agir como uma pessoa beócia, ela saberia do que se trata, e como seria a forma que ela teria que agir para se tornar uma, então não agiria. Fugir de argumentos? Não, rapaz, veja o que eu disse acima sobre ser inquestionável para mim, mas não há como debater e tentar manipular a opinião de vocês. Você ganhou? Não. São afirmações que você pretende conseguir, então são promessas, assuma. Está bem, continue nesta tolice britânica de ficar inventando desculpas para não assumir seu erro, a rainha está orgulhosa de você por isso..

<B>Johny Man.</b> Parte III

Na minha linguagem, esta definição que deste é para porcentagem.

Não tenho a necessidade de ir para o NXT, eu estou indo bem com a minha argumentação, você quem não está nos seus melhores dias, pelo que é notório.

<B>Damien "Master" Sandow.</b> Parte II

Eu aceito sua opinião, porém não concordo com a mesma. Eu apenas quis expor a realidade, não tenho medo que as pessoas me julguem pelo lugar que estou, pois pelo que eu saiba, estar no Low-Card não define o nível de alguém. Bem, tratando-se da sociedade, eu não concordo muito com a forma que ela é, não concordo da forma que a sociedade é levada, mas na minha visão aquilo traça um pouco distorcidamente a realidade. Huxley não é uma verdade universal à ninguém, eu apenas disse que aquela frase que eu expus é algo que para mim transmite um pouco da realidade, e como é o homem, mas isso é discutível. Se você for ver bem, eu deixei um pouco a desejar no final devido alguns probleminhas que não vem ao caso..

Se você ver bem, eu assumi meu erro, e como eu já disse no meu último comentário para você, o lobo é um carnívoro de grande porte, sendo o maior canídeo selvagem que existe na atualidade. Sim, foi isto, porém você disse que se eu precisava explicar algumas partes de meus comentários para os meus oponentes, o problema não era dos meus oponentes, e eu expus que somente expliquei à Magnus.

<B>John Cena.</b> Parte II

Bem vindo de volta, John. Não lhe conheço, portanto quero que dê partida em nosso embate. Volte a minha introdução.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário