<I>Tentei ser o mais rápido possível, porém eu vejo que estou atrasado..
O Ultimate Rumble chegou, e com ele muitas pessoas com o mesmo propósito, o qual não é necessário citar, devido ao clichê. Estou a pouco tempo aqui, mas já tenho um pensamento crítico sobre tudo que ainda decorrendo, independente de um envolvimento meu ou não. Este lobo esteve em seu canto apenas observando as coisas se movendo, correndo por meio aquele cenário que parece proveitoso para pessoas como eu. Será interessante ver todos em defrontação com um objetivo comum. Em combates como este, não ser paciente acaba por não ser uma virtude, e certamente depois de lerem isto, algumas pessoas terão o ato clichê de dizer que são pacientes, mas nada que o tempo venha a negar. Agora, estratégias todos tem, e obviamente quem tiver a melhor vence, agora, vamos a um desenvolvimento complexo sobre a luta, e espero que todos saibam julgar corretamente, antes de me acusarem de burro ou confuso..
Já dizia Aldous Huxley:</i> <B>"Os homens são animais muito estranhos:
uma mistura do nervosismo de um cavalo, da teimosia de uma mula e da
malícia de um camelo."</b> <I>E você deve estar pensando, qual dos 3 aspectos citados por Aldous, que ainda não foi comprovado o contrário, os envolvidos na luta irão usar. O nervosismo não é tão ruim se você sabe administrá-lo, a teimosia pode lhe prejudicar, já que não muda facilmente sua opinião, és teimoso, foca em alguma coisa e vai, mas nem sempre ela é a correta, e a malícia.. poderia ser um fator determinante para a vitória de algum de vocês, porém como dizia Huxley, o homem é a mistura dos 3, e os 3 misturados, pouquíssimas pessoas sabem administrá-los - e ousarei a dizer que, alguém irá ter o prazer de dizer o clichê novamente dizendo que sabe - E como dizia um ditado romeno:</i> <B>"O lobo pode perder os dentes, porém sua natureza jamais."</b> <I>Mesmo se vocês não me verem, eu estarei lá, esperando o momento certo, e por favor, sei que não sou ninguém ainda para mandar em vocês, mas deixem Seth Rollins fora do nosso embate, pois senão se tornará em algo monótono.
Não ajam como beócios, eu sei que tem pessoas ali que são mais do que isso, portanto não deixem que as circunstâncias os tornem boçais. Estou aqui pronto para que 49 pessoas me julguem e julguem meu comentário das formas mais diferentes que se possa imaginar, porém espero que o senso de cultura, e compreensão esteja afiado, pois na última luta, tive problema com alguns envolvidos que de início não conseguiram interpretar bem o texto, e tive que explicá-lo, o que curiosamente aconteceu com o vencedor de tal luta.. Quanta ironia. Porém passado é passado, e desde já aviso que se baterem na mesma tecla, ignorarei.
Meu destino já está demarcado; tenho esta luta no Ultimate Rumble, e logo no N.E.R.O seguinte irei ter uma luta contra Seth Rollins pelo Million Dolar Championship. Agora há dois questionamentos que deixarei em aberto: Será que teremos um Royal Rumble Winner como novo Million Dolar Champion? Isso é o que veremos, e o outro questionamento é: Continuarão a me julgar pelo título que estou atrás, do que pelo que eu venho apresentando? Se a resposta pra este questionamento for sim, possuo argumentos contra.. Até mais ver, rapazes.</i>
<B>Baron Corbin.</b>
Nenhum comentário:
Postar um comentário