<B>Magnus.</b> Parte IV (OFF GIMMICK: Ou V, me perdi, mas foda-se)
Pois bem, já que aborda apenas os assuntos relevantes, ignore tais como este, tudo bem? Ótimo. Primeiramente, eu li muito bem seus comentários, minha compreensão está afinada, e segundamente, eu não possui essa insatisfação, você quem pediu que eu pegasse algum fragmento óbvio de seu comentário, e foi isso que eu fiz. Interessante, sabe por que? Porque assim como você diz que sou o único que não consegue compreende seu comentário.. eu digo o mesmo, só tive que explicar fragmentos do meu comentário para a sua pessoa.
Por que a opinião está entre aspas no seu texto, amigo? Está bem, eu digo o que você quer ouvir, fique com a sua afirmação - que na realidade é uma opinião - que eu fico com a minha, assim encerrando o assunto. Eu afirmo que de início eu pensei que seria um debate interessante, porém você fez com que este assunto se tornasse monótono e enfastiante. Você acredita que possa ser o Ultimate Rumble Winner..? Hmm.. Você também acredita no Papai Noel? E está bem, admito que certa vez eu me denominei um lobo, e eu também sentiria-me confuso se alguém depois disso dissesse que age como um bicho quando é ameaçado.. porém, não poderia agir como um lobo feroz? Ao contrário daquele lobo observador? Reflita..
Rapaz, você justifica, contudo se formos tirar a parte principal da frase, você verá que é uma promessa. Se formos tirar o núcleo da frase, qual seria? As promessas que você faz corriqueiramente. Quanta previsibilidade, não é Magnus? É óbvio que não duvidaria de suas habilidades no ring, mas nem sempre elas são suficientes para conseguir uma vitória.. Fatos ocorrentes são apenas detalhes.. independente deles, você foi eliminado. Assim como eu. Forma diferente de eliminação? Sim, mas nenhum de nós dois venceu.</i>
<B>Baron Corbin.</b>
Nenhum comentário:
Postar um comentário