segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Baron

<I><B>Bo Dallas.</b> Parte II

Nunca te passou pela cabeça que ela falou isto apenas para você se sentir seguro e não cair no mesmo mundo que estava antes? É interessante, e você deve pensar nessa hipótese que a qualquer momento pode se tornar real, e qual lição pretende dar para mim? Estou curioso com o que pretende para este lobo, e obviamente o ser humano deve saber ouvir um não, porém ele não foi acostumado para isto, independente de sua criação, ouvir um não é doloroso para todos, independente do assunto e do que seja. Vejo que pelo que você disse, quem está mais adequadamente com medo é você, que ao ler minhas palavras captou um sentimento inexistente, porque não estou com medo algum.

Eu acabaria por dizer que era óbvio que foi uma pessoa, mas felizmente continuei lendo.. E veja bem, quem te garante que foi uma força maior que dominou aquela pessoa? Pessoas são cruéis, Bo Dallas.. elas adoram surpreender as outras, quem sabe ela não te iludiu para que evitasse que você tivesse ficado com raiva dela? Pense nisso. É compreensivo que você depositou toda a sua fé nesta senhora, e ela talvez tenha lhe convencido que você é capaz de mudar o mundo, porém muitas pessoas já tentaram, quem te garante que você conseguirás? Não trata de uma revolução na empresa, e sim no mundo, e sabe que não és capaz..

Bom trocadilho, porém não será necessário o meu retorno à alcateia, você que terás que se encontrar novamente com Mrs. A e rever os conceitos que ela está te passando..</i>

<B>Baron Corbin.</b>

Nenhum comentário:

Postar um comentário