sábado, 14 de fevereiro de 2015

Baron

<I><B>Kelly Kelly.</b> Parte I

Obrigado, Kelly. Devo admitir que, apesar de sermos adversários, você é uma oponente de alto nível, e devo respeitá-la. Se não me foge a memória, esta é a minha primeira vez no NXT também.

Kelly, eu entendo que você queira o título de Seth Rollins, e uma vitória em cima de mim e de Dallas seria algo grandioso, contudo isto não a te tornaria como a 1#Contender ao Million Dólar Championship, poderia mostrar que você é algo com que devo me preocupar, mas nada mais do que isto, continuaria nós três atrás do título de Rollins. Seria estranho você dizer que está aqui para falhar, não? Eu não estou aqui para falhar, Bo Dallas não está aqui para falhar, ninguém entra em uma disputa para falhar, isso é uma consequência que você só consegue notar na hora.. E assim como você quer o título, eu também quero.. assim como você quer e pode fazer acontecer, eu também posso, então será uma batalha interessante. Kelly, acho mais fácil você agir como uma pessoa normal, e adquirir outro presente que não seja o cinturão.

Meu ataque em Seth naquele momento foi algo que achei produtivo, e você como oportunista logo venceu o título, mas você deveria saber que Stephanie McMahon usa e abusa do seu poder, já afetou muitas pessoas com isso, e você foi apenas mais uma. Creio que se for reclamar com ela, vai precisar pegar um número e esperar sua vez. O quesito não foi te ajudar, e sim atrapalhar Seth, e bem, não se preocupe, assim como você não quer deixar o título escapar pelas suas mãos, eu também não, então que vença quem for melhor, e espero que no próximo N.E.R.O, se por eventualidade você perder aqui, não venha querer se vingar de mim, tudo bem?

Sua garantia não é uma verdade universal.. E o que você fará comigo? -Risos.. Você tentará fazer muitas coisas, agora se conseguirá? É diferente. E você não sabe se irá enfrentar Seth pelo título, pode ser eu.</i>

<B>Baron Corbin.</b>

Nenhum comentário:

Postar um comentário