segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Baron

<B>Drew Galloway.</b>

<I>Isso se trata da sua opinião, só que quero que você saiba que eu não ligo para ela. Rapaz, não seja ingênuo, me surpreende você falando disso. Quando você está numa luta com 49 pessoas, independente de você ser bom ou não, você vai ser apedrejado, porque ninguém irá elogiar aquele que ele está enfrentando, ele terá em mente apenas insultar, nada mais.</i>

<B>Magnus.</b>

<I>Magnus, você liga apenas em pegar os poucos clichês que estão no meu comentário e expõe, isso é falta do que dizer? Rapaz, de onde tirou a conclusão que eu disse que minha derrota é iminente? Mais uma vez não sabendo interpretar o que eu digo. Obviamente que os outros tem tempo diferente, e numa luta como esta, se você não for paciente, pode acabar lhe custando a derrota, e eu não entendi a sua primeira pergunta. Julgando-me antes mesmo de ler, típico de sua pessoa já que fez isso da última vez.

Bem, uma prova que você não compreendeu bem o que eu disse, pois Aldous disse que o homem são os 3 aspectos unidos, e não são três tipos de homens diferentes, e dificilmente você irá se sentir familiarizado com esta afirmação de Huxley, tendo em vista que provavelmente sua opinião sobre a frase dele seja negativa, por isso não irá admitir que o mesmo está certo, o que de fato está. Viu, você acaba de assumir que de alguma forma você se identifica com o que ele falou, agora basta admitir que tens a malícia do camelo. Force bem sua mente, e verás que ele está certo. Boa jogada você dizer isso, porém há uma falha neste seu pensamento, você não tem certeza se sou um ser humano, tudo que sabe de mim é o que tenho por fora. De certa forma será beneficiado, será um oponente a menos na sua frente.

Você deve saber que sinônimos de beócio é bobo, idiota, palerma, e você agindo como o tal é questionando coisas óbvias, manter firmemente uma ideia que foi mostrado na sua cara que é irreal, persistir numa história que não convence ninguém, entendeu? Qualquer oponente da luta que saiba o significado de beócio, viu que está bem explicativo, mas a culpa não é minha se o seu vocabulário não abrange um tamanho bom de linguagens. Então não se equivoque, o único ignorante aqui é você.

Uma boa tentativa de prever o futuro, veremos se no fim você acertará. Bem, aceito sua opinião, veremos se no final de tudo você estará certo, mesmo sabendo que estará errado nas duas. Não venho apresentando quase nada? -Risos.. está bem, continue com este pensamento ignorante na sua mente que ficará mais difícil de você se manter naquele ring.</i>

<B>Baron Corbin.</b>

<B>Damien Sandow.</b>

<I>Ora, ora.. Se não é o número 1 a entrar.. Master, acredito que não tenha me visto ainda, pois acabei ingressando no período do Ultimate Rumble, de certa forma estou apenas envolvido em utas do gênero, mas acredito que será mais visível você ver este lobo logo após o Ultimate Rumble, quando ele se tornar o Million Dolar Champion.. ou até então no Ultimate Rumble, a vida é uma surpresa. Bem, já li sim tal livro citado, achei um livro interessante para ser debatido...quem saiba no decorrer dos comentários não possamos fazer isso? Master.. eu não vejo ele como uma verdade universal a ser seguida, porém o que ele citou do homem é notório em alguns, e acho que compreendeu errado, pois eu disse que o clichê, é dizer que consegue controlar os três aspectos misturados, afinal, eles estão.

São fatores e objetivos diferentes. Na batalha com 29 homens, o que tinha como objetivo era ser o último a entrar, e como eu disse no início, ser o número 50 não é uma garantia de vitória.. por isso que agi calmamente na luta, dando o necessário, até fui bem, porém infelizmente outros foram melhores, mas agora trata-se de uma chance no WWC Mania, obviamente será mais sólido minha participação.. Relendo este dito romeno, acredito que seria mais adequado dizer que ele não perde as suas virtudes, pois o lobo é um carnívoro de grande porte, sendo o maior canídeo selvagem que existe na atualidade.

O que pensei sobre isso não é algo pra ser exposto por aqui, mas garanto-te que na ocasião passada, tive que explicar apenas para uma pessoa, e essa foi Magnus, o restante compreendeu claramente meu discurso, então acredito que se equivocou em sua afirmação.</i>

<B>Baron Corbin.</b>

Nenhum comentário:

Postar um comentário