segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Baron

<I><B>Johny Man - Parte II.</b>

Percentagem? Nunca ouvi falar, talvez seja alguma coisa da sua linguagem, porque na nossa, os americanos, se chama porcentagem. Eu não tenho medo do que você diz, é interessante ver que você apenas fica falando coisas que não se tem como comprovar, coisas subjetivas cujo é apenas para o seu bem próprio, por isto que nada se comprova, e eu diria que sua porcentagem está abaixando, tendo em vista que você não é nada inovador, inventa palavras, ou pega-as de outro vocabulário, e ainda tem a audácia de errar meu nome. Talento absolutamente eu tenho, e me surpreenderia se você admitisse, e não desrespeitei você, apenas disse que eu desprezo a sorte, e isso é um fato, então reveja seus conceitos, sr., pois as atuais estão lhe levando pro buraco.

<b>Magnus - Parte II.</b>

Se você mostrasse tantos erros e contradições minha, não precisaria citar que eu uso clichês. Rapaz, você está fazendo clichês à todo momento e eu não os mostro, por que? Porque eu tenho algo mais a dizer do que que você cita clichês, isso eu deixo para os analisadores, e tá óbvio pelas pessoas que leem seus pronunciamentos. Tal paciência que eu digo não é na hora de postar os comentários, e sim no momento da luta, e a paciência também serve para você ler, reler e ter a certeza do que seu oponente diz, ter paciência para não se preocupar com a ignorância dos outros, e por aí vai. Eu não defini nada, apenas "expus um clichê".

De fato todos os seres humanos são diferentes fisicamente, fisiologicamente, porém o que ele expôs é de fato algo real, independente de todos possuírem qualidades e defeitos distintos, também tem aquela intersecção de pessoa para pessoa, e pela lógica que ele usou, e pelo que acompanho, a intersecção é a mistura das três coisas que ele disse. Você não se ver com malícia não acaba com tudo, até porque, <B>é óbvio que não confirmaria a tese que seu oponente expôs.</b> Bem que eu disse que estava preparado para as insinuações que os outros levantariam da minha pessoa.. Um esquizofrênico? Definição original a sua, porém ainda errônea. A mordida deste lobo pode ser mais eficiente do que a de outros, será que quer levar uma delas? Talvez possa levar pro fim dos seus dias..

Eu não acho inquestionável a afirmação que ele fez, eu apenas diz que ela faz sentido, tendo em vista tudo em questão. Você não acreditava como sua pessoa poderia ser aquilo? Bem, acabou agindo como um ao não saber como poderia agir como um. Não me lembro de ter levado uma frase como algo inquestionável, eu deixei claro milhares de vezes que é uma frase que tem um certo sentido com a realidade, o que deixou um pouco estranho não aceitá-la, apenas não aceita-a por eu ter exposto, seu oponente.

Um acerto? Que eu saiba, não aconteceu nada ainda para comprovar. <B>Quer que eu debata sobre as suas promessas? Sobre suas opiniões? Promessas, apenas o tempo diz se vai acontecer, opiniões de terceiros eu não tentarei manipular.</b> Engraçado você querer que eu exponha argumentos contra a sua opinião, para que eu farei isso? Para manipular sua opinião? Desculpe, nas eu não sou manipulador..</i>

<B>Baron Corbin.</b>

Nenhum comentário:

Postar um comentário